sábado, 11 de dezembro de 2010

6 meses de Tas Maníacas!! Que delícia!!

Os laços de amizade vão ficando fortes demais! Cada vez mais fortes e cada vez mais poderosos! Poderosos sim! Agora até menstruamos juntas!! Assim mesmo...como se todas morássemos na mesma casa há um bom tempo!!! Será que a ciência explica?
Tanta água já passou por debaixo dessa ponte...é uma que chora de um lado, é outra que briga do outro lado...e é todo mundo sentindo as mesma coisas e vibrando na mesma sintonia. A gente se ama, se odeia, se apóia, tudo assim, de longe!
Os pensamentos mudam, as pessoas mudam...a gente passa a querer dar outro rumo na vida (ou enfim, DAR UM RUMO À VIDA!), e dar um jeito de não levá-la tão a sério...é a pior besteira! Se importar com quem não se importa com a gente? Pra que? Se estressar porque alguém não gosta da gente? Pra que? Como diriam os Corinthianos: A gente é "maior que isso tudo!!". Iremos estudar a partir do ano que vem e este fã clube será APENAS um hobby para todas nós...não que passaremos a dar uma importância menor, de forma alguma...é que outras coisas tão importantes quanto tomaram bem mais o nosso tempo!
Nesse tempo (UAU!! 6 meses!!), percebemos que todas nós temos um "defeito" em comum: QUERER MUDAR O MUNDO! Muitos tentaram, mas poucos conseguiram. Longe de nós ter a pretensão de sermos reconhecidas um dia por querer fazer o bem. Queremos apenas fazer a nossa parte. E sabe o que mais a gente percebeu? O tanto que essa gente deve ter sofrido. Não apenas por tentar mudar o mundo, tentar fazer com que as coisas fossem diferentes, ou sofrido por ver o mundo como ele é de fato...percebemos o quanto é difícil querer abraçar qualquer causa a favor dos que precisam. E o pior: Lutar sozinho! É bem difícil...O mundo é injusto, é feio...e a gente não se conforma. Jamais! Olhe para quem está do seu lado, ame sua família, seus amigos e ao seu próximo como a você mesmo. Agradeça a Deus todos os dias por ter um lar, comida na mesa, pessoas que te amam e que se importam com você. Evite brigas, aprenda a ouvir e a falar calmamente. É conversando que a gente se entende. Trate as pessoas com educação e respeito. Ajude quem precisa, não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje, pois amanhã já pode ser tarde demais. Diga eu te amo sempre e use com mais frequência as palavras mágicas: Com licença, por favor e obrigada. Nunca desista dos seus sonhos! Aprenda a levantar por maior que tenha sido o tombo (a vida nos passa algumas rasteiras, ás vezes...) Sorria!! Um sorriso abre todas as portas. Aproveite cada dia da sua vida como se fosse o último e seja feliz! Amigos são a família que a gente escolhe, eu sempre digo, e estas daqui, mesmo de longe, são uns dos melhores presentes que a vida me deu!
Pelo amor ao careca mais delicinha do "univeLso" nos unimos e pelo mesmo amor continuaremos firmes e fortes. Desistir Jamais!!! Nem do careca e nem de ninguém!!  Porque "a gente pode não mudar o mundo, mas TAMO TENTANDO!!" ;-)

Texto: Maria Paula- moderadora do FC

O fã Clube se tornou mais do que apenas um fã clube dedicado a alguém como o Tas, se tornou uma espécie de república virtual. Aqui são 4 meninas que moderam esta bagaça há 6 meses. Jesus! Seis meses?! parece que foi ontem que criei este fã clube e que convidei Tas para participar do O povo quer saber, que criei. Uma idéia absurda que absurdamente deu certo.
Mas, o que mais deu certo neste fã clube foi a nossa união. Apesar de cada uma ser de um estado diferente, as nossas reuniões no MSN sempre são recheadas de muito humor e cumplicidade, as vezes algumas intrigas, mas nada que não passe segundos depois. Marcelo Tas foi só o ponto em comum que nos uniu, mas o ponto que vai nos permanecer unidas, só nós sabemos .

Vamos aos agradecimentos:

*Obrigada Marcelo Tas. Seu trabalho nos uniu nesta geleca virtualesca maluca, agora só depende da gente continuar unidas. 

*Meninas, que nosso "casamento" seja eterno como os ensinamentos de professor Tiburcio!
Obrigada minhas amigas queridas e companheiras de labuta no FC: Sarah, Paula, Isah e Anna


*Obrigada a todos que nos seguem no twitter, que são fiéis ao nossos projetos, que nos ajudam quando pedimos e que fazem deste Fc o que é hoje e agradeço especialmente a Amanda do CQConect, que sempre nos ajuda a quando precisamos .

*E por ultimo, mas não mais importante, agradeço à todos os fã clubes do CQC, a Liga, O formigueiro por estarem nos apoiando sempre, durante todos esses 6 meses de labuta no Tas maniacas.

Um beijo à todos.
Carol - Moderadora do FC

"Um fã clube não é feito pelos seus donos, por uma resposta  do ídolo, ou por uma oficialização, mas pela credibilidade do seu ídolo e pelo amor de seus fãs"