domingo, 6 de março de 2011

Série Família CQC - Final

No capítulo anterior...

Os meninos foram para o Brasil fazer um teste na BAND, e Marcelo encontrou um teste de gravidez em cima de mesa... De quem será?



- TESTE DE GRAVIDEZ?

Marcelo ficou olhando, olhando ainda admirado com o que viu.

-De quem será isto aqui? Será da Elizabeth?... Elizabeth não...MÔNICA?

Marcelo então foi até o quarto de Mônica, esta que estava sentada na beirada da cama chorando.

-Mônica,eu posso saber o que aquele teste de gravidez estava fazendo em cima da mesa?

Mônica levantou a cabeça e olhou para Marcelo. Ele entendeu tudo.

-Pai... Eu to grávida.

Marcelo respirou fundo.

-Porque Mônica? Porque fez isso comigo? ALIÁS, NÃO SÓ COMIGO, COM SEUS IRMÃOS, SUA MÃE E SEU TIO. POR QUÊ?

-Não foi por mal pai, foi sem querer, aconteceu e...

- AHAM, ACONTECEU.VOCÊ TEM NOÇÃO DO PROBLEMA QUE VOCÊ ARRANJOU?

-Estou perdida pai, não sei o que faço.

-DEVERIA TER PENSANDO NISSO ANTES DE TER FEITO! QUE VERRGONHA MÔNICA, QUE VERGONHA! VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA! 

-Desculpa pai, desculpa,eu não pensei, mas preciso de ajuda!

Marcelo viu que não adiantaria nada ficar dando sermão, era tarde demais.Sentou ao lado de Mônica e a abraçou, deu-lhe um beijo na testa.

-Eu sempre cuidei você como minha princesinha,meu tesouro!Aí você pega e faz uma coisa dessas comigo...Estou arrasado.Me diz, quem é o pai dessa criança?

-Eu o conheci pela internet, marcamos um encontro e aconteceu.

-ENCONTRO PELA INTERNET? MÔNICA ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO MARCOU ESTE ENCONTRO? EU CANSO DE FALAR QUE TÁ CHEIO DE APROVEITADORES BARATOS NA INTERNET, ONDE FOI QUE EU ERREI MEU DEUS! 

-Agora vejo que fiz burrada. E o pior é que já contei pra ele que estou grávida, ele disse que não é filho dele, não vai assumir.

-Foi o que suspeitei.

-Mas eu tive uma idéia melhor pai, eu não quero ter esta criança, farei um aborto.

-AGORA VOCÊ ENDOIDOU DE VEZ MESMO! Não vai fazer isso E ACABOU, tá escutando mocinha? Nem eu que tive 7 filhos pensei nessa hipótese de pedir pra Elizabeth fazer um aborto, e além disso é um crime!

-Mas é que me convém agora.Todos vão rir de mim pai, minhas amigas... acabou tudo,estou com vergonha.

-Como eu já disse, deveria ter pensando nisso antes de fazer, mas agora já tá feito. 

Enquanto Marcelo conversava com Mônica no quarto...

Os meninos chegaram ao Brasil por volta de 6 horas da tarde. Desembarcaram no aeroporto de SP, Rafinha ia fazendo pirraça junto com os irmãos, enquanto Oscar fotografava para depois mostrar tudo aos pais. Danilo sentiu falta da irmã que sempre disse ser apaixonada por SP, Rafael ia pensando na nova composição da sua música.

-CHEGAMOS CAMBAAADAA! – Rafinha super animado.

-Completamente diferente de Portugal hein ? As brasileiras são lindas! – Marco analisando as mulheres que passavam perto dele.

-Então gente, vamos para o hotel? Mais tarde temos que ir a tal da BAND. – Rafinha para os irmãos.

-Vamos!

Pegaram um táxi e foram para o hotel. No caminho a mesma bagunça de sempre, até Oscar estava zuando muito.Descansaram, e ás 19:30 foram até o estúdio da BAND.

O clima já tinha acalmado na casa de Marcelo. Mônica deitou e dormiu enquanto Marcelo conversava com Elizabeth sobre o ocorrido, é claro que ela ficou sem chão, mas decidiu apoiar Mônica.

Os meninos entraram na BAND,tímidos.Ops, tímidos nada, Rafinha ia brincando, o resto do pessoal ia analisando cada detalhe do lugar.Foram recebidos então por Barredo.

-Opa, e não é que você vieram mesmo?

Barreto então encaminhou os meninos para uma sala reservada.

-Quando vocês chegaram, perguntaram-me se eram os bonitões do vídeo.

-Bonitões do vídeo? Gostei dessa hein? Hohoho – Rafael para Barredo.

-Então, na verdade não era um teste e sim uma proposta mesmo definitiva, o que vocês fizeram no vídeo foi sensacional, CQC Brasileiro,gostei muito! Eu quero que você façam parte desse programa como repórteres... E aí topam ou não topam? – momento Sílvio Santos –Parei .

-Mas eu não tenho diploma e nada pra ser repórter! – Marco para Barredo.

-Não precisam ser formados para estarem neste programa, com o tempo vocês pegam a prática! Já estamos trabalhando a todo vapor na organização,falta ainda vocês aceitarem... E mais a diretora, só que ela não aprova de jeito nenhum, estamos praticamente ajoelhando aos pés dela.

- Que menina chata hein? – Danilo pra Barredo

-CALA A BOCA DANILO! – Os meninos exclamaram.

Em Portugal as coisas estavam tensas pro lado de Mônica. Palmirinha ficou sabendo, no começo ficou decepcionada, mas resolveu ajudar a neta. Tio Nelson também. Mas o destino é cruel, e Mônica acabou sofrendo um aborto espontâneo. Sofreu muito no começo, mas depois ficou bem, este susto serviu pra ela aprender a nunca mais marcar encontro pela internet,e também a não confiar em qualquer um.

No Brasil ou meninos agüentaram uma barra e tanto. Aprenderam da noite pro dia a desenvolver a habilidade de serem repórteres,e com o passar do tempo tiveram que se mudar para o Brasil e definitivo.E com esta mudança de país, Marcelo não resistiu e acabou indo para o Brasil também junto com Palmirinha,Mônica e Tio Nelson.

Alguns meses depois,o programa já estava prontinho para estrear,Mônica foi a última ficar na trupe,Marcelo então assumiu o comando juntamente com Rafinha e Marco na bancada.No começo foi complicado, a diretora não os aprovava, eles “suaram a camisa” mas no final deu tudo certo.Até Palmirinha entrou na brincadeira.

Marcelo ás vezes sente falta de sua casa em Lisboa, das bagunças dos meninos quando ele chegava em casa,e também de Elizabeth que finalmente o deixou em paz e foi se engraçar com outro homem.Marcelo encontrou um novo amor e está muito bem casado.Cada um dos meninos agora tem a sua vida, uns casados, outros namorando, outros solteiros...Mas ambos unidos por apenas uma paixão-  o CQC .

-MAAARRRCEEEEELLOOOOOOOOOOOOOOO!

E Adriane continuará gritando. 




E esta série não termina aqui. Pelo contrário, está apenas começando.O CQC está na sua 4° temporada e estréia semana que vem. É pra matar a saudade da minha, da sua e da nossa Família CQC.

Dia 14, às 22h15 na Band, nossas segundas voltarão a ter graça. 
 CQC 2011... Eles vão entrar para a história.
 Escrito por - Aglaisse Ramona

Agradeço a todos que tiveram a paciência de acompanhar nossa série e em especial a minha amiga Aglaisse que teve a bondade de escrevê-la para o Fã Clube.

La lucha continua :)