quarta-feira, 16 de março de 2011

3 anos depois...

Nesta quinta feira, 17, completa-se quatro anos que o Marcelo Tas comanda o CQC e consequentemente, quatro anos do programa que nos dá boa noite e nos faz dormir sorrindo. 
Em 17 de março de 2008, Marcelo Tas soltava sua primeira  frase no CQC. Começava nesse dia o Custe o que Custar, mundialmente conhecido como CQC. Pois, como nós fãs sabemos, o CQC não existe apenas no Brasil, mas na Argentina, Chile, Espanha e mais alguns tantos outros paises. 
Apesar do meu tempo estar curtissimo devido acompromissos com a faculdade, não poderia deixar este dia tão importante, em particular para mim, passar em branco. Porque foi justamente nesta fatidica noite de segunda que conheci de fato Marcelo Tas e me tornei uma fã apaixonada pela sua carreira, mesmo já tendo o visto antes.

Abaixo a homenagem simples que fiz ao CQC


Parabéns a toda a equipe do CQC que embarcaram nesse projeto de nos informar e divertir ao mesmo tempo. A ousadia de vocês nos rendem boas risadas e momentos raros de informação.


Obrigada CQC, a vocês, nós fãs dos homens e a mulher de preto, seremos eternamente gratos pelos bons momentos e amigos que tem nos dado.