Sobre o Fã clube

 Nome do Fã Clube: Tas Maniacas
Idealizadora do nome: @Monimaniacas
Criadora do Fã Clube: Carol
Madrinha oficial: Mariana Weickert
 As integrantes: são 5- Carol, Sarah, Paula, Anna e Isah
Criado em : 11/06/2010 



Como o Fã Clube surgiu?!
O Tas Maniacas surgiu como todo fã clube. Através de um amor de uma fã ao seu ídolo, a qual queria de alguma forma homenágea-lo. 

O convite para Mariana Weickert
O convite foi uma concessão entre as presidentes do Fã Clube. Tinhamos que decidir quem seria a Madrinha, já que o Padrinho é o ' professor  Tiburcio', personagem predileto das 5 integrantes do Fc e ai surgiu a idéia de convidarmos a Mariana para este papel. E a convidamos atraves do twitter, que para nossa grande sorte, ela aceitou.

Qual o proposito do fã clube?!
Homenagear e divulgar o trabalho de Marcelo Tas, apenas isso e nada somente que isso! 

Um pouco da história do Fã Clube...

Inicialmente o fã clube surgiu no twitter, através de uma idéia da dona do Monimaniacas, batizadora deste Fã Clube. Na primeira semana de vida do FC, tivemos a surpresa de Marcelo Tas nos seguindo. Motivo: até hoje não sabemos, mas vamos tentar descobrir. 
Enfim, com tres semanas de vida, uma das donas do Fã Clube teve a idéia de elaborar um ' O povo quer saber' com o próprio Marcelo Tas, o qual mais uma vez para nossa surpresa, aceitou. Foi o primeiro projeto do Fã Clube que tinha como fundamento aproximar Tas de seus fãs, coisa que para quem tem o númro de seguidores que ele possui e a agenda que muitas vezes ele tem, quase não sobra tempo para ele fazer.
No inicio do Fã Clube, o proprio Tas nos deu apoio, hoje praticamente evoluimos sem a ajuda dele, mesmo tendo ele seguindo, porém, não deixamos de ser gratas a ele pela ajuda que ele nos deu no inicio, nos apoiando. 
Aos poucos fomos caminhando e evoluindo, e hoje com um pouco mais de 2000 seguidores e 10 mil acessos neste blog e com a aceitação de Mariana Weickert ( amiga de Tas e companheira de trabalho dele e do Lobão no programa Saca rolha na Play TV) para ser madrinha do Fã Clube, podemos dizer que sem duvidas nenhuma nos sentimos orgulhosas de não apenas ter um ídolo como Tas, mas um fã clube especialmente dedicado à ele.