segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Série Família CQC- 8º capítulo

“No episódio anterior... Fãs alucinadas do Caiga Quien Caiga pensaram que os meninos fossem os repórteres...”



-MEEEENINNAAAASSSS OLHEEEEMM LÁ, O CAIGA QUIEN GAIGA INTEEIRROOOO AQUII, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIINNDDDOOSSS!!!!!!!!!!!! EEEUU AAAMO VOCÊSSSS!!!!!!!!!! (as outras meninas gritando desesperadamente)

Os meninos ficaram olhando as loucas criaturas gritarem desesperadamente no portão. Mas o pior estava por vir. As meninas arrombaram o portão e foram a direção deles.

-PERNA PRA QUEM TEEM! – Rafinha anunciando a correria pros irmãos.

Já era de se esperar. As meninas invadiram a casa dos rapazes, eles saíram correndo, e foi aquela confusão. Pularam o muro, as meninas também. E por mais azar ainda, foram parar na casa de Adriane, derrubaram plantas, destruíram a grade... Depois pularam o muro novamente em direção a rua. Até o momento em que não conseguiram mais escapar, as fãs então pularam no pescoço de Rafinha, puxaram Danilo pela gravata, derrubaram Oscar, rasgaram a roupa de Rafael, encheram o Felipe de beijos, e pediram autógrafos a Mônica.

- ME TIREM DAQUI, SOCORRO!- Oscar desesperado caído no chão e as fãs em cima gritando.

-Pois eu to adorando! – Rafael todo todo recebendo selinhos das fãs.

- Que língua é essa de vocês? Porque não estão falando aquele sotaque argentino e meigo?

- Porque não somos o Caiga Quien Caiga. Somos apenas 7 irmãos que estavam zoando os repórteres do CQC.

- COMO É QUE É?

-É isso mesmo! Ai, por favor, sai de cima de mim. – Oscar implorando.

-NINGUÉM SE PASSA PELOS NOSSOS BOMBOMZINHOS,MENINAS,VAMOS DAR UMA LIÇÃO NESSES ENGANADORES!!!! ATAACAARRR!

Confusão parte 2. As meninas se revoltaram e rasgaram todas as roupas dos meninos, nem Rafinha que era o maior da turma conseguiu escapar. Chutes, beliscões, mordidas, e muita gritaria no meio da rua.

Por sorte Marcelo foi liberado cedo do trabalho e voltou pra casa, e viu a cena.

- EI, EI, EI QUE CONFUSÃO É ESSA AQUI? SAEM DE CIMA DOS MEUS FILHOS, SUAS MALUCAAS!

As meninas não paravam.

- VOU CHAMAR A POLÍCIA, QUEREM VER?

- VAMOS EMBORA MENINAS, JÁ DEMOS UMA LIÇÃO NESSES IMITADORES DE CQC AMBULANTES!

As meninas foram saindo uma por uma, e os irmãos estavam praticamente acabados. O mais machucado de todos foi o Oscar. Aquelas malucas renderam um belo de um corte na testa do Pequeno Pônei.

-Meninos, vocês estão bem? – Marcelo preocupado.

-Ai, estamos quase bem pai- Rafael caído no chão.

-Vamos pra dentro, olha o estado de vocês! E que roupa é essa? Vão trabalhar como seguranças no shopping? hahahahahahahahahahahahahaha.

-(Irônico)-Nossa pai, o senhor está nos ajudando e tanto neste momento tão sublime e insignificante de dor e humilhação – Rafinha zuando.

-Pois é. Expliquem-me melhor o que fazem com essa roupa de pingüim de geladeira que acabou de ser atropelado por um caminhão.EI, DANILO O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

-Voltei pai.

-AHAM, AGORA VOLTOU NÉ?EU DISSE QUE SE SAÍSSE NÃO VOLTAVA MAIS.

-Ai pai, pega leve, o Danilo tá machucado – Felipe alertando o pai.- Depois vocês conversam sobre isso.

Os meninos então um a um foram entrando em casa, Danilo estava mancando, Oscar então piorou. Entraram em casa e foram contar ao pai o ocorrido. Marcelo riu muito quando soube da história inteira.

-Não acredito nisso HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊS IMITANDO OS REPÓRTERES DO CQC? HAHAHAHAHAHAHAHAHA ESSA FOI A PIADA MAIS ENGRAÇADA QUE JÁ OUVI EM TODA A MINHA VIDA HAHAHAHAHAHAHA.

-Era só um passatempo pai, mas sabe que fiquei a cara de um dos apresentadores lá? Ele que se cuide hein, vou roubar o lugar dele e –Q – Rafinha mais uma vez.

-Ah, eu gostei de ser repórter!- Felipe

-Ai ai meninos, vocês são doidos! O Caiga Quein Caiga aqui é febre entre as meninas, até a Mônica é fã.

-Sabemos disso. Enfim,vamos editar as filmagens e depois mostramos ok? – Felipe mais uma vez.

-Eu quero ver essa pagação de mico de vocês HAHAHAHA. Agora vão tirar essa roupa de segurança atropelado, vocês estão tão engraçados haha.VOCÊ ESPERA DANILO.

-Tadinho dos meus netinhos Marcelo, eles só estavam se divertindo. – Palmirinha defendendo os irmãos.

-Estou ansioso pra ver esta brincadeira hahaha.

-Marcelo, o que quer comigo? – Danilo já ficando chato.

-Então, quero saber o que você faz aqui.Disse que nunca mais voltaria pra casa.

-Estava boladão na hora. Não agüentei ver aquela mulher aqui em casa por isso fui embora. Não aceito meus irmãos e você idolatrando uma mulher que mal nos viu crescer.

-Te entendo Danilo, nesse ponto eu concordo. Mas quem disse que eu a aceitei de volta?

-Tá na cara Marcelo, você ainda é apaixonado por ela.

-Enganou-se.

-Pois é. Mas pelo que to vendo ela já foi, AMÉM.

-Ela não foi embora Danilo, mas ela vai sim.

Depois do bom banho, Felipe então sentou a frente do computador e foi editar os vídeos.

- Eu quero ver a desculpa que darei as meninas do fã clube do Juan, os ternos que me emprestaram a maioria estão rasgados- Mônica já preocupada.

Prontinho galera. O Vídeo está pronto. - Felipe para os irmãos.

-Mostre, Mostre, Mostre! – Marco animado.

Felipe então colocou o CD no DVD.

Marcelo olhava atentamente a cada movimento dos meninos no vídeo. Não agüentou, riu muito.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA RUA QUE NÃO TÁ ACONTECENDO NADA? COMO É QUE É? HAHAHAHAHAHAHA FELIPE QUE CARA DE NERD COM SONO É ESSE? HAHAHAHAHA, NOSSA OSCAR, VOCÊ FOI O MELHOR!

-Beleza. Ele só elogiou o Oscar, que legal. – Rafael irônico.

-HAHAHAHAHAHA Seus bobos! Gostei de todos!Não sabia que vocês eram tão engraçados assim, até a Mônica tá no meio HAHAHA.

-E foi isso pai hehehe, que bom que gostou- Marco agradecendo.

-Eu amei!

Quando Marcelo ia comentar mais sobre o vídeo,Elizabeth chegou em casa.

-Er, melhor sairmos né gente? – Marco já prevendo a confusão.

-Sim, vamos lá pro quintal – Rafinha empurrando os irmãos.

-Danilo, você fica. – Marcelo para Danilo

- Não, vou com meus irmãos, não tem assunto pra mim aqui agora.

-DANILO MEU FILHO QUE BOM QUE VOLTOU! – Elizabeth quase abraçando Danilo.

- SAÍ DE PERTO DE MIM! – (Danilo se afastando)

-Eu sei que você não gosta de mim, mas entenda filho.

-Não quero entender nada. Nem sei o que faço aqui, até mais.- Danilo foi pro quintal

-AH, MAS AGORA EU PEGO ESSE BARNABÉ! –Marcelo irritado

-Deixa ele Marcelo, um dia ele entende. –Elizabeth já cabisbaixa

-Então Eliza, você viu o que seus filhos aprontaram enquanto eu estava no trabalho?

-Não... O que aconteceu?

-Eles imitaram os repórteres do CQC HAHAHAHAHA ficou uma comédia, você precisa ver! Algumas fãs os confundiram com verdadeiros repórteres, invadiram aqui em casa, olha lá o portão tá caído HAHAHA.

-Isso que percebi, o portão ta caído lá na frente, pensei que um furacão tinha passado por aqui.

-Pois é HAHAHAHA, ai ai, esses meus filhos são uma comédia mesmo.

Enquanto Eliza e Marcelo conversavam na sala, os meninos estavam no quintal sentados em baixo da árvore. Exceto Rafael que subiu na árvore com o seu violão.

-Galerinha do mal, vamos cantar? É uma música que vocês conhecem, mas eu fiz uma nova versão pra ela, a versão> PAI MARCELO. – Rafael anunciando a nova música pros irmãos.

- Opa, vamos cantar então – Oscar animado.

-Estátuas e cofres, e paredes pintadas, e ele nem sabe o que aconteceuuuuu( porque agente trabalhou duro o dia inteiro e ele não ta nem aí pra genteeeeee) ♫ .Hum... Ela se jogou da janela do 5° andaaarrrr, nada fácil de entendeer!(mentira! Ela fugiu com um homem... antes tivesse morridooo), Queeerrrrrr, me agoraaaaaaaa iuruuuhhhhhhh... É só o vento lá fora!(pensei que era o animal do MARCOOOO). QUERO COLOOOOOO!!!!! VOU FUGIR DE CASSAAAAAA!(NÃO AGUENTO MAIS ESSE PAI CHAAATOOO) posso dormir aqui? Com você?( melhor do que dormir com o Danilooo)... ESTOU COM MEEEDDOOO! TIVE UM PESADEEELLLOOO!!!!!( sonhei que o meu pai me bateu...) Só vou voltar depois das 3... Marcelo diz: MMEEEEEEEUUU FIILHO VAI TERR... NOME DE SANTOOOOO!( Felipe era o nome de um dos apóstolosssss.... mais de santo ele não tem nadaaaaaa) QUEROOO O NOME MAISSSSS BONITTOOOO( pai! Porque você não coloca o nome dele de bambi?) . É PRECISO AMAAAAAARRRRRR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVEEESSSEEE AMANHÃÃÃÃAÃ... PORQUE SE VOCÊ PARARAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR PRA PENSAAAARRRR... NA VERDADE NÃO HÁÁÁÁÁAÁ (será que o pai nos amaaaaaaa, ah, vai pra merda música) ♫ Me dizzzzzzzzzzz porque que o céu é azul? ( e eu vou saber? deve ser porque tinha que ser assim e acabouuu) ME EXPLICAAA A GRANDE FÚRIAAA DO MUUUNNDDOOO( eu vou explicar: o Tasssss é uma feerrrraaaaaaa, mentira gente ele não é) Tas diz: São meus filhooossss!!!!! Tomam conta de mim!!!!( mentira! Protesto já! Ele vai embora e nos deixa sozinhos com uummm malucoooooo chamado Luuuquuueee). Eu morooo com a minha maaaeeeeeee ,mas meu paaiii vem me visitaarrrr ( mentira de novvvo!!!!! Infelizmente eu moro com o meu paaiii... e minha mãe chegou agora) hurrruuummmm. EU MORO NA RUUAAA (se fosse assim era bom) NÃO TENHO NINGUÉMMMMMM!(TENHO APENAS O MEU FILHINHO... O URSINHO BLAU BLAUUUU) Eu moro em qualquer lugarrrrrr (num quartel, num campo de treinamento) JÁ MOREI EM TANTAAA CASSAAA que nem me lembro mais ( num exército, num canilll) EU MORO COM OS MEUUSSS PAIIIISSSS( Protesto Já!!!! Moro com o paiiiiii.. mais ele é mara) uouooohhhhhhh..... É PRESCISO AMAAAARRRR AS PESSOAS COMO SE NÃO OUVESSEM AMANHÃÃÃÃÃA (ai se papai ouvisse isso)

“PORRQUEEEE SE VOCÊ PAAARRAAAAARRR PRA PENSAARRR... A VERDADE NÃO HÁAAAAAA (O DANILO NÃO GOSTA DA MÃE A CULPA NÃO É MINHAAAAA). Sou a gota de águaaaaaaaaaaaaa... (sou um Zé ninguém) SOU UM GRÃO DE AREIAAAAAA (onde a chata da vizinha sempre humilha) VOCÊ DIZ QUE SEUS PAIS NÃO ENTENDEMMMMMM ( é o meu pai que não me entendeeee) Mais você não entende seus paisss(Ehhhh). Você culpa os seus pais por tuuuddoooo( sim! Porque por culpa dele o OSCAR é o queridinhoooo) ISSO É UM ABSURDOOO!!!!( não é não!) São crianças...como vocêeee(não... de criança ele não tem nada!!!!) o que você vai ser quando creseeerrrrrr? ( Essa frase não combina com o Oscar porque né. )

-Enquanto os meninos assassinavam a letra do Renato Russo, Adriane, a vizinha fofoqueira foi fazer barraco de novo na casa dos meninos.

- GUURRRISSS DO INFERNOOOOO DESTRUIRAM AS MINHAS PLAAANTAASSSSSSSSS, MAAARRCEEEEELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!! PODE IR PAGANDO O PREJUÍSO AGORAAAAA! SENÃO EU VOU CHAMAR A GUARDA FLORESTAL PRA TIRAR ESSA GIRAFA CHAMADA RAFINHA DESSE BAIRRO.

Eliza lá de dentro da sala escutou. O sangue subiu a cabeça.

- QUEM É QUE TÁ CHAMANDO MEU FILHO DE GIRAFA AÍ?

-A nossa vizinha Eliza.

- E VOCÊ AINDA FICA QUIETO MARCELO? AAAH MAS EU VOU MATAR ESSA BRUXA DO 71!

Eliza então abriu com tudo a porta da frente, deu de cara com Adriane gritando escandalosamente.

-QUEM É GIRAFA AQUI?

Rafinha de lá do quintal:- Então tá, ANHHHAAAA, é o Hambúrguer de picanha ♫ Anhaaaaa, mais macio mais suculento ♫ lelelelele ♫

Os meninos começaram a rir.

-SIM, UMA GIRAFA, E O OSCAR É UM PÔNEI. – A vizinha irritando mais ainda Eliza.

-Ah, eu sou um pônei? – MY LITTLE PONEI, MY LITTLE PONEI, vamos brincar ♫ Gente, estou me vendendo, tenho nas cores verde, rosa, venho com um pente, e gosto de brincar com você! venham meus amiguinhos para a Poneilândia ♫

Os meninos riram muito, zuaram bastante com a vizinha, Adriana estava irritada com a zuação dos meninos.

-BANDO DE IDIOTAS, RAFINHA É UMA GIRAFA AMBULANTE, E VOCÊ ELIZA É UMA FOOGGUEEENTAAAAAAAAAAA 7 FILHOS? QUE HORROR!

-EU VOU TE MOSTRAR QUEM É FOGUENTA AQUI, SUA LOIRA OXIGEENAADAAAAA.

Eliza partiu pra cima de Adriane, a puxou pelos cabelos,ambas começaram a rolar pelo chão e Marcelo gritando pedindo ajuda pros meninos que estes estavam gritando: VAI VAI, VAI MÃE, PEGA ELA, PEGA, PEGA, BATE, BATE NELA ( palma )

-CAAALEEEMM A BOCAA SEUS ANIMAIS, ME AJUDEM AQUI A SEGURAR A MÃE DE VOCÊS.

Rafinha então correu e foi segurar Eliza,Marco do outro lado segurava Adriane.

-ME SOLTE RAFINHA, QUERO MATAR ESSA VAACAAAAAA!

-VACA É VOCÊ!

-Rafinha, leve a Eliza pra dentro de casa- Marcelo tentando controlar a confusão.

Rafinha então pegou Eliza nos braços a e levou para dentro de casa. Eliza esperneava querendo matar Adriane.

-VOCÊS ME PAGAM MARCELO, ME PEGAM! OU EU NÃO ME CHAMO ADRIANE! – (foi embora)

-Nofa, eu to morrendo de medo, zente, ó, to tremendo muito aque – Marco remedando a vizinha.

-Querem parar com a gracinha?Comeram palhacitos foi? ou foi o espírito do CQC argentino que baixou em vocês?- Marcelo bravo.

O que ninguém prestou atenção foi que Danilo tinha filmado o barraco.

Ambos foram para dentro de casa, já escurecia.

Era quase na hora da janta quando Daniela foi conhecer os irmãos.

-Er, com licença, posso entrar? – Daniela para Rafinha

-Pode sim gata, entre aí – ( Daniela entrou )

- Bem, desculpe chegar a essa hora, mas é que só sobrou tempo agora.

-Não tem problema filha, entrei, sinta-se em casa. – Marcelo todo feliz.

-Ah, então essa que é a nossa irmã? – Rafael admirado.

-É sim, a irmã mais velha de vocês.

-Prazer gata, meu nome é Rafael, mas pode me chamar de Rafa. ( piscada )

-RESPEITO SEU RAFAEL, RESPEITO!

-Gostei dessa idéia de irmã! Agora terei com quem conversar sobre roupas e afins. Tudo bem com você?- Mônica feliz.

-Tudo ótimo.- Daniela toda simpática.

-Sabe, o seu nome me fez lembrar uma música: Só penso nela, quem é ela, o nome dela é... DANIELA ♫ hehehe-Q – parei a graça – Rafinha mais uma vez.

-Controle-se Rafinha, por favor! – Marcelo querendo parecer simpático diante da filha mais velha.

O telefone tocou.

-‘’VOCÊ ESTÁ INDICADO AO PAREDÃO’’ – N – Rafinha não controlava as suas gracinhas.

-Acho que Rafinha dormiu com o Bozo hoje, porque né. – Felipe rindo.

Rafinha então atendeu ao telefone.

-Alô? Sou eu! (Rafinha colocando o telefone na cara) Não, nós não temos biscoitos!

Do outro lado da linha...

‘’Hola, aquí está La casa de los chicos en traje negro y gafas de sol que imitaba a reporteros de CQC?’’

- Meu senhor, isto é uma tremenda falta de respeito com um ser humano viu? Sou um cidadão de bem, pago as minhas contas, compro o pão de cada dia e agora sou chingado pelo telefone? AH VÁ- Rafinha para o ser de estranha língua no telefone.

-Tú no lo entiendes, quiero hablar con uno de los chicos El video está en YouTube!

-Youtube? Chicos? Com quem o senhor pensa quem está falando meu caro?Quem está falando?

-Aquí está Juan di Natale! CQC Argentina, necesito hablar con usted!

- Como é que é? Juan di Natale? Opa cara, tudo bem?

Mônica desmaiou.


Continua na próxima semana ; D

Escrito por: Aglaisse Ramona