sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem do dia dos Pais ao Marcelo Tas

Pode se dizer que para os fãs mais antigos do Marcelo Tas, ele praticamente os criou. Pois, além de estar presente na nossa infância ele ainda nos educou e hoje se tornou um verdadeiro exemplo para quem quer seguir carreira na comunicação. E uma das funções de pai é justamente esta: criar, educar e estar presente na vida dos filhos e ainda se tornar um exemplo a seguir.
Tas, diante do dividido tempo entre palestras, reuniões, colunas e gravações, consegue ser pai e estar presente na vida de seus três filhos: Clarice, Luiza e Miguel. Sendo Luiza filha de seu primeiro casamento.
Dificilmente vamos esquecer do seu depoimento emocionante no CQC quando falou da homossexualidade de sua primogênita e do quanto sentia orgulho dela. Aquele dia Tas mostrou que por traz daquela bancada não só existe um profissional excepcional, como também existe ali um pai excepcional e livre de preconceitos.
E diante da história que nós fãs temos com ele, podemos dizer que Marcelo Tas, tem três filhos legítimos e quase um país inteiro de filhos que o adotou como pai. E não só por ser um senhorzinho charmoso, mas sim por ter feito parte do nosso crescimento e ter se tornado hoje este exemplo que tanto nos orgulhamos em ter.


Feliz dia dos Pais, Marcelo Tas!