sábado, 11 de junho de 2011

Um ano de Tas Maníacas

Há um ano eu decidi criar um fã clube para o Marcelo Tas. Primeiramente nem imaginava o que nos aguardava e que nem tão menos teriamos em tão curto espaço de tempo, o proprio Tas como seguidor. 
Tudo começou com o fato do Tas ter começado seguir o Fã Clube na mesma semana de criação. E o pior ainda: ter nos dado moral. Coisa que para uma personalidade do quilate de Marcelo Tas, é algo bem difícil de acontecer, ainda mais no twitter , aonde ele atualmente possui mais de 1 milhão de seguidores.
Minha intenção no inicio era de puramente homenagear e divulgar o trabalho deste grande comunicador , porém, com o tempo as idéias foram surgindo e uma delas pode ter sido colocada em prática.
No segundo mês do fã clube, brindamos com um feito que ninguém ousou colocar o Tas. Um ‘O povo quer saber’ com o próprio respondendo perguntas feitas pelos fãs.  Ele aprovou a idéia de cara e se jogou sem medo do que viria. Provando mais uma vez que sua fama não se deve apenas ao trabalho bem exercido, mas também ao contato que sempre que pode, procura ter com os fãs.
O mais irônico de tudo é que o Marcelo Tas não é de todos os CQC’s o que possui mais fã clubes no twitter, mesmo tendo sido ele o primeiro da trupe a adentrar neste mundo dos 140 caracteres.  E quando resolvi criar essa bagaça, pensei também nisso.
Muita coisa aconteceu neste apenas um ano. Somos ainda uma criança recém aprendendo a andar e a falar, mas, nosso amor pelo Tas é antigo. Vem de anos dourados de uma era chamada Ra-Tim –Bum e esperamos que esse um ano seja apenas o primeiro de muitos ao lado desse comunicador e espírito de porco, chamado Marcelo Tas.

Obrigada a todos pela companhia

E como diria o Tas...
La lucha continua...






Escrito por Carol - Dona do Fã Clube