Sobre nós

Quatro meninas, um fã clube e uma certa amizade. Conheça mais sobre quem comanda esse fã Clube.


Carol
Criadora, presidente, comandante responsável  por quase tudo incluindo o twitter do fã clube, sendo também a principal criadora dos textos publicados no blog, dos presentes dados à Marcelo Tas e do 'O povo quer saber'

Carol Dias, 19 anos, residente em Campo Grande/ Ms, apaixonada por música classica e MPB, viciada em twitter, violinista e arrisca um pouco no piano,  cursava direito até junho de 2010 e parou para tentar jornalismo, santista,  conhece bem o significado da palavra 'preconceito' e  virou fã do Marcelo Tas apenas em 17 de março de 2008. Data, mês e ano que estreiou o CQC.
Mas já gostava do trabalho de Tas quando tinha seus 3 anos e o acompanhou até seus 7/9 anos de idade, vindo apenas descobrir o segredo dessa adimiração no CQC.
Conhecedora de tudo que envolva Marcelo Tas resolveu criar o fã clube como forma de homenageá-lo pelo belo trabalho que ele desempenha e desempenhou durante toda sua carreira como jornalista, ator, roteirista e hoje apresentador e âncora do CQC e plantão do Tas. Mas foi quase duas semanas depois que ela resolveu chamar Maria Paula para ajudar no fã clube. Parceria por sinal que vem rendendo uma amizade entre elas e bom resultados ao fã clube.
Já teve o prazer de ver Marcelo Tas pessoalmente no dia 21/08 e foi um dos dias mais loucos de sua vida e hoje espera o retorno dele, já que por motivos financeiros não consegue ir na platéia CQC, coisa que ela gostaria e muito de ir. Já que foi justamente vendo Tas naquele estudio que a adimiração começou!
Foi criadora do texto sobre o  Professor Tiburcio postado aqui e divulgado por Marcelo Tas no twitter e como fã convicta do CQC e claro de Marcelo Tas, não curte muito as criticas envolvendo ambos. Defende Marcelo Tas, se nescessário até contra o Papa e não permite que injustiças, pelo menos relacionadas ao trabalho dele, sejam feitas.
Enfim, essa é a Carol. Uma menina danada mas que por Marcelo Tas tem uma adimiração que só acaba quando ela quiser. Ou seja, não tão cedo, pelo menos nessa vida!

Twitter pessoal > @Caroliiiinah

Maria Paula
Vice-presidente, ajuda a por as idéias em prática e é responsável pelas externas, ou seja, ir nas palestras do Marcelo Tas e tudo mais prestigiando o trabalho dele, trazendo noticias sobre ele e entregando os 'mimos' criados pelo fã clube à ele.

Maria Paula, 26 anos, residente em São paulo/Sp, santista roxa assumida, cursou 2 anos de “Tecnologia em Saúde” na FATEC- Sorocaba, mas abandonou o curso pelo sonho de fazer Jornalismo ou Comunicação Social e que até hoje não conseguiu realizar... Esteve presente na platéia do CQC 102, no espetáculo “Um banquinho pra três” em 18/12/2009 e no lançamento do livro “Nunca antes na história deste País” em 04/11/2009.  Trabalha de analista de relacionamento – Ombudsman – Telefônica e é carinhosamente chamada por Paulinha. Acompanha Marcelo Tas também desde a era Ra-Tim-Bum e hoje é responsável pela verba e a tarefa de estar  em palestras, CQC e tudo mais sempre que possivel, do Marcelo Tas. Já que, moradora de São Paulo, elá está mais acessivel que as outras integrantes do fã clube.

Twitter pessoal > @Mah_Paulinha

Sara Rabelo
Colaboradora e ajudante do fã clube. Apoia nas idéias, ajuda as por em prática e é uma das mais fiéis colaboradoras em textos e tudo mais para o Blog do Fã clube

 Sara, 16 anos, estudante, residente em Montes Claros/MG, santista roxa assumida e dona dos fãs clubes @FcTasMG e @FcCQC_MG no twitter acha Marcelo Tas um dos mais gatos e não diferente das outras integrantes do fã clube o mais brilhante dos homens de preto. Gosta de discutir sobre politica e adora alfinetar junto com Tas no twitter os ' danados do Congresso' e afins.
Também acompanhou Marcelo Tas na era Ra-Tim-Bum e hoje é uma das colaboradoras do fã clube e quem nos ajuda nas idéias e tudo mais dessa loucura toda dedicada a ele.

Twitter pessoal > @SahRabelo



Isabella Araújo
Colaboradora e ajudante do fã clube. Apoia nas idéias, ajuda as por em prática e colabora com textos e tudo mais para o Blog do Fã clube


Isabella, 19 anos, residente em Uberaba (cidade onde nasceu), está no 4 período do curso de Direito e faz estágio na Justiça Federal. É uma garota que AMA livros e tem muito ciúme de todas as obras que tem. Particularmente tem uma atração por livros do Jorge Amado e do Machado de Assis, e os considera os melhores autores brasileiros de todos os tempos! Gosta muito de música, mas não tem vocação para nenhum instrumento, infelizmente. Uma das atividades que te dá maior prazer é escrever. Acha que um pedaço de papel e um lápis, podem mudar a vida de uma pessoa. Em relação ao Tas, pode dizer que é fã desde que se entende por gente, já que os personagens que mais marcaram a sua infância foram o Prof. Tibúrcio e o Telekid, ambos interpretados divinamente pelo Tas. E desde essa época, quando ela tinha 2 ou 3 anos, o Marcelo Tas é uma referência pra ela de profissional, de artista, de pensador, criador e pessoa. Hoje tem o prazer de assisti-lo toda segunda-feira no CQC, que é um programa maravilhoso, e de acompanhar o seu twitter e suas palestras via internet. O Tas é uma figura incrível, alguém com um talento muito especial, e que eu amo de paixão!
Junto com a Sarah Rabelo criou o @FcTasMG e o @fcCQC_MG. Também é integrante do @HumorItsMyLife, onde é responsável pelo @WeLoveRM.
Colabora no Fã clube com texto e vive nos elogiando, nos dando força pra continuar com essa loucura toda dedicada ao Marcelo Tas, o qual ela confessa ter tido medo na época em que ele interpretava o Professor Tiburcio..


Twitter pessoal > @IsaAraujoBM

São essas as 4 meninas que fazem parte deste fã clube, que se tornaram amigas e que sonham encontrar um dia juntas o Marcelo Tas, seja no CQC ou em alguma palestra dele por aí!