sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Programação especial da TV Cultura exibe entrevista do Marcelo Tas ao Provocações


Em tempos de festas de final de ano, a TV Cultura virá com uma programação especial, tanto para o publico infantil quanto para o publico adulto.
No dia 28, às 23h, será exibido a entrevista que Marcelo Tas concedeu ao programa Provocações de Antonio Abujamra. Lembrando que,   na mesma emissora será exibido neste domingo (19), às 22, a 2ª parte do café filosófico comandado por Tas em agosto e que teve a presença de Martha Gabriel, Ronaldo Lemos e Jorge Mautner

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Marcelo Tas e Marco Luque mostram seus dotes com o taco



Na semana passada Marcelo Tas e Marco Luque participaram do Sinuca Cup. Evento beneficiente organizado pelo também apresentador Otavio Mesquita. Marco Luque fez matéria para o CQC, porém, por motivos que só aquelas mentes sabem, não foi exibida.
Mas o programa de Otavio Mesquita , o A noite é uma criança, tambem fez matéria sobre o evento de sinuca que reuniu celebridades, empresários e afins.

Abaixo trecho da matéria onde aparece Marco Luque e Marcelo Tas mostrando seus dotes com o taco da sinuca


***

Confira a segunda parte da matéria aqui 


Marco Luque entrevistando o Tas para o CQC. Segundo Marcelo Tas eles fizeram uma aposta. Mas, qual seria esta aposta?! Só Deus sabe!


Imagens - Via @Dani_luque

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Homenagem de fim de ano do Fã Clube

O ano de 2010 está chegando ao fim e vamos combinar, mas este ano foi cheio de emoções né?! principalmente para nós, eternas aprendizes de Professor Tiburcio e moderadoras deste fã clube.
Pensando nisto resolvemos finalizar o ano com chave de ouro. Vamos, junto com vocês, criar uma homenagem de fim de ano para o Tas.
A homenagem vai ser um video com frases de vocês dedicadas a ele. Podem ser votos de feliz ano novo, natal e etc... até declarações ( pequenas) ou agradecimentos. Fica tudo a critério da criatividade e tempo de vocês. 

Espero que todos participem, afinal, este ano Marcelo Tas trabalhou e nos fez sorrir muito. Ele merece!

Para participar da homenagem basta enviar uma frase ou um texticulo para @Tasmaniacas ou para o email Tasmaniacas@hotmail.com



Anteciosamente: Equipe Fã Clube Tas Maniacas