sábado, 7 de maio de 2011

As mães de Marcelo Tas

Os pais de Marcelo Tas - Shirlei e Ézio em bodas de ouro
Marcelo Tas como todos sabem, ou pelo menos seus fãs sabem, nasceu no décimo dia de novembro no ano de 1959. Filho de Shirlei Tristão Athayde de Souza e Ézio Athayde de Souza, Tas faz sucesso hoje como âncora do CQC e eternizou sua carreira com os personagens: Varela, Tiburcio e Telekid. 
Enfim, como hoje é o dia das mães e este é um fã clube dedicado ao Tas, faremos aqui, neste singelo texto uma pequena homenagem as mães da vida de Marcelo Tas, começando por sua provedora, dona Shirlei, a qual nós fãs deste ícone da Tv brasileira, agradecemos carinhosamente por ter criado tão bem nosso rapaizinho de Ituverava.
 Sendo mãe de três filhos, contando com o Tas, e tido perdido um por conta do HIV, dona Shirlei fez do Tas o homem que é hoje. Alguém generoso, criativo, afetuoso e sobretudo educado, sendo que nós acreditamos que ela também teria sido uma referencia ao Tas quando ele resolveu criar o inesquecivel professor Tiburcio.
Marcelo Tas e a atual esposa Bel Kowarick com os filhos Miguel e Clarice
Mas há as mães / esposas de  Tas que não podemos deixar de parabenizar. 
Primeiramente a mãe de Luiza, a Claudia Kopke e depois a atual esposa , Isabel Kowarick, mãe de Miguel e Clarice, ambos também filhos desse pai coruja, a qual também aproveitamos não só para parabenizar pelo dia, mas também para agradecer por liberar tantas vezes o maridão para os milhares de fãs no twitter . 
Enfim, a todas as mães presentes na vida e carreira do Marcelo Tas, nosso feliz dia das mães e um feliz dia das mães também as nossas seguidoras.

Agora abaixo vai um post, curto, mas recheado de carinho  de quando Marcelo Tas se tornou pai pela 3ª vez e Bel Kowarick, mãe pela segunda vez de um filho desse moço:

 

"CEGONHA

Queridos e queridas navegantes,

Meu coração foi atingido por um raio que fez toda essa discussão de cueca, mala, buraco, valério... literalmente evaporar.
Neste último sábado, me tornei pai pela terceira vez! Para minha surpresa e alegria, em plena sala de parto, a enfermeira emocionada me confidencia que tinha sido uma telespectadora quando criança do Professor Tibúrcio. Uau, penso que é hora de eu parar de ter filhos e aguardar os netos.
Desculpem os que aqui passam em busca do debate político-elétrico desse blog. Mas preciso de 48 horas para me recuperar de mais esse presente misterioso que recebi de dona Cegonha.

Bem-vinda, Clarice."

Post retirado do Blog do Tas, ainda no Uol, do dia 24/07/2005