sábado, 1 de janeiro de 2011

Marcelo Tas pretende terminar livro este ano

Mesmo com o CQC de férias, estamos ligadas a tudo que acontece no mundo de Marcelo Tas, o que tudo indica está de férias em Recife curtindo sombra e água fresca, da forma que ele merece depois de um ano exaustivo e produtivo como foi 2010.
Contudo, segundo entrevista ao portal da Band, Marcelo Tas confessa que pretende terminar um dos  livros que anda escrevendo e avançar com o outro:
" Eu diria que tem pelo menos uns dois livros em gestação, então eu pretendo acabar pelo menos um e avançar com o outro. Nas férias, porém, eu quero "dar uma zerada", sem pensar em trabalho, porque aí posso renovar minhas ideias."
Não faz muito tempo que saiu na internet uma nota de que Marcelo Tas seria autor do livro "Meu pequeno santista" da coleção Meu time do coração. Seria este o livro o qual ele pretende terminar?
Esperamos que sim, pois, seja como for, se esses dois livros forem tão bons quanto o seu primeiro livro, com certeza será mais um campeão em vendas. Bom, pelo menos torcemos para que isto ocorra.


- Nunca Antes na história deste país 

Marcelo Tas comenta as pérolas do então ex presidente Lula com uma dose de humor.  
Lançado em: 4 de novembro de 2009
Editora: Panda Books

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Acabou! Agora só no próximo ano!

Marcelo Tas nos fez sorrir, sorriu, trabalhou, foi execrado por seu humor ácido com dose de veracidade no twitter, enfim, aprontou todas e mais algumas e agora chegou a vez dele descansar e curtir a familia.
E como essa bagaça e totalmente dedicada a esta cabeça brilhante (literalmente falando), desejamos que as férias dele sejam muito produtivas e bem aproveitadas, e que em março, quando o CQC retornar ele esteja tão radiante quanto nunca, tão bem disposto como sempre e tão ácido quanto nunca esteve.
Afinal de contas: CQC sem as agulhadas inteligentes e sarcásticas do nosso docinho de coco, não é CQC. Tas nada mais é na bancada do que o elo entre a bagunça e o equilibrio.



Boas férias, my dear! E que 2011 seja tão prazeroso e produtivo quanto foi 2010.