sexta-feira, 9 de julho de 2010

Resultado do Sorteio dos participantes do CQteste


Depois da divulgação do nosso Cqteste e da combinação feita entre marcelo Tas e a moderação deste FC, finalmente sorteamos os 15 candidatos que participarão do CQteste neste sábado, às 18hrs, sobre Marcelo Tas, sua carreira e tudo que envolvê-lo, valendo um autógrafo exclusivo dele, sendo que as PERGUNTAS SERÃO FEITAS VIA TWITTER. Então se quiser parrticipar nos segue em @Fc_TasManiacas. Enfim vamos ao resultado por ordem que saiu no sorteio:

1º sorteado: @BarbaradeFarias

2º Sorteado: @LuisaElisa

3º Sorteado: @josiquiroga

4º Sorteado: @sahrabelo

5º Sorteado: @BhyyaLoopes

6º Sorteado: @theusloureiro

7º Sorteado: Gabi Calazans ( dona do @TodoFaDoTas )

8º Sorteado: Vicky ( Dona do FCTasManiaRS)

9º Sorteado: Juscimar ( deixou comentario no post do CQteste, por favor se apresente no twitter)

10º Sorteado:  ***Nanda*** ( deixou comentario no post do CQteste, por favor se apresente no twitter)

11º Sorteado: @FC_Crazy
 
12º Sorteado: @LaninhaKT
 
13º Sorteado: @FC_CQueladas
 
14º Sorteado: @kekaferguson
 
15º Sorteado: @milailoverock
 
Esses são os 15 sorteados que amanhã pelo twitter responderão as 5 perguntas valendo um autógrafo exclusivo do Marcelo Tas.
 
Estejam todos online às 18 hrs, horário de Sp para responderem as perguntas, quem não estiver só lamento, mas será desclassificado e perderá a chance de ganhar o autógrafo.
 
Obrigada à todos por participarem e Suerte aos 15 classificados!
 
Fã Clube Tas Maniacas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Marcelo Tas lança sua "candidatura" à presidência


 Marcelo Tas publicou na tarde dessa quarta-feira (7) em sua página no Twitter uma foto do santinho para a sua candidatura à presidência. A brincadeira tem relação com o lançamento de uma nova revista masculina.
Tas não deu detalhes sobre sua campanha fictícia, apenas disse que estava preparando a candidatura e que a revista chegaria às bancas em setembro. Na imagem do santinho, o apresentador aparece com o figurino do CQC.
Enfim, o fato é que quem dera se Marcelo Tas se candidatasse realmente. Com certeza se isso acontecesse Sarney e compania já estariam na rua, sem contar que, apesar de Marcelo Tas já ter dito que se acaso ele cometer essa loucura para nós não votarmos nele, presumo que ele se sairia muito bem como presidente, afinal, tem pessoa mais democrática que ele na TV atualmente?! Pode até ter, mas acho dificil.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Declarações de Marcelo Tas que você não acha no google

Marcelo Tas = CQC + Professor Tibúrcio + Ernesto Varela + Telekid + Marcelo Tristão Athayde de Souza. Você conhece todos eles?
Tas é daquele tipo de pessoa que não tem uma estratégia muito boa caso ocorra uma invasão zumbi (ele pretende virar um deles), que acha que banana é a melhor invenção da humanidade, que caipirinha só serve se for de limão, que o Rafael Cortez é gay e que o Rafinha Bastos é hipócrita (PSC: declarações fora de contexto, veja lá embaixo o vídeo da entrevista na íntegra pra entender). Se ele fosse uma webcelebridade? Seria Hugo Gloss! E se misturasse Activia, seria com farofa, pra fazer fogos de artifício. Conheça o outro lado de Marcelo Tas, aquele que não está na Wikipedia…


CAREQUISMO

“Eu tinha uns 25 anos e vivi um trauma e, uma dúvida importante: será que eu sou mesmo careca? Quando você fala EU SOU CARECA, a vida fica ótima. Eu raspo um pouco nas laterais e passo Neutrox no banho, pra dar uma saúde, um vigor.”

DANÇANDO NU

“Sou um filho da libertação do corpo, libertação sexual, das drogas, esse pessoal todo dos anos 70 e 80. Eu fazia parte de grupos de estudos do corpo, de substâncias, de transformações da consciência e um deles era de dançar pelado. A gente se trancava numa casa aqui em SP e era uma loucura.”

Arquivo pessoal

PILOTO DE AVIÃO

“Fiquei dos 15 aos 18 na FAB (Força Aérea Brasileira), treinei pra pilotar, mas nunca o fiz. Vi que não combinava com a vida militar. Mas gostava da diversidade de tipos, tinha gente do Brasil inteiro, a gente usava farda, viaja de carona em aviões da FAB, conheci o país todo. Até hoje temos uma lista na internet, onde nos falamos todo dia e rola de tudo. Quando tem acidente, por exemplo, eu sou um dos primeiros a saber o que aconteceu, antes dos jornais.”

OS MALAS DA WEB

“Na web tem muita gente mal humorada e cheia de problemas, cheia de ego. E pro malas da web eu não respondo, eu deixo elas passarem e seguirem seu caminho na esteira. Hahahaha!”

FAMA ENCHE O SACO?

“Eu não me sinto famoso! Tipo aquela cara da novela que às vezes as pessoas nem sabem o nome. Esse tipo de coisa deve cansar. A pessoa geralmente me conhece por algo que eu fiz, o Professor Tibúrcio, o CQC, o Twitter… isso torna o contato muito afetivo, o que é ótimo.”

DORMIR

“Uma das coisas que eu mais gosto de fazer! Sou daqueles que deita e dorme! Mas isso é uma técnica, você tem que treinar. A melhor posição pra dormir é de ladinho. Mas não uso pijama.”

ACORDAR

“Gosto muito de bocejar! É algo que tá sendo estudado nas universidades francesas, é muito importante. A gente perdeu esse tempo de acordar, espreguiçar… É uma maneira de se preparar pro que vem.”

A PRIMEIRA VEZ

“Foi muito romântica. Sempre tive muito interesse nesse assunto, então foi muito cedo. Sempre namorei mulheres muito velhas, tinha 18 e elas 35 ou 40 anos. Eu fui praticamente criado por algumas delas.”

ALÉM DO GOOGLE

“Tem coisas que nós temos que saber que não estão no Google, pense nisso! Onde você vai encontrar? Você não vai se conhecer entrando no Google, só entrando em você mesmo todos os dias da sua vida. Não adianta achar que tecnologia resolve tudo e que tá tudo lá na web, não tá. Aliás, o fundamental não tá! O importante é o verdadeiro AMOR! :)”


COMO SERIA UMA TUITADA DO TAS…

PAI? Desliguem o videogame. Game over!
FILHO? Só mais uma! Só mais uma!
MARIDO? Vamos jantar?
AMIGO? Nhôôôôôôô!
MARCELO TRISTÃO ATHAYDE DE SOUZA? Alô, Ituverava!
PROFESSOR TIBÚRCIO? Olá, Classe!
PARA OS PRESIDENCIÁVEIS? Ouçam os eleitores e parem de falar!

COMPLETE A FRASE

Nunca antes da história da Marcelo Tas… eu apresentei um programa ao vivo em rede nacional.
Caro Maluf, creio que o senhor tem quatro… probleminhas na justiça.
Se pelado estivesse… estaria muito confortável! :)
É melhor irritar sua mulher do que… não, não é bom irritar minha mulher! ahahaha
Se o Sarney arranja… toda corja em torno dele se arranja também!

O QUE VOCÊ PREFERE?

Uma fila com 52 blogueiros irados, 1666 fãs fervorosos ou 5 dos seus piores inimigos da época do Varela e do CQC? Todos juntos numa grande festa, a qual obviamente eu não comparecerei. rs

Um filho gay, blogueiro, apresentador de TV ou torcedor do São Paulo? Qualquer coisa menos torcedor do São Paulo. Pior que isso? Só se for fã do Rogério Ceni.

Steve Jobs ou Bill Gates? O Steve tá virando o Bill Gates do 3o milênio, o cara quer dominar tudo. O Bill, que antes queria tudo pra ele, tá tentando distribuir o que ganhou época em que ele era O BILL.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sem Lula, bom humor e piadas fora da política

Especialistas dizem que haverá mudança radical de perfil com Dilma, Serra ou Marina. Para humorista, povo vai sentir saudades

Meses antes de se eleger presidente, em 2002, o ex-metalúrgico e líder sindical Luiz Inácio Lula da Silva fala a um interlocutor na cidade gaúcha: “Pelotas é cidade polo, né?! Exportadora de veados”. A brincadeira de gosto discutível do então candidato à presidência mistura as mais comuns gafes de chefes de estados com a irreverência inédita no cargo máximo do Executivo brasileiro. Agora, quase oito anos de piadas e discursos improvisados, o povo brasileiro conhecerá perfis quase opostos, seja com Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) ou Marina Silva (PV), Presidenciáveis com chances de chegar à Presidência.
O jornalista Marcelo Tas, apresentador do CQC, que faz cobertura política com humor, não é fã do político Lula, mas reconhece: “Sob esse aspecto do humor, vamos sentir muitas saudades do Lula. Inegavelmente ele é um grande comunicador”, diz Tas, que lançou recentemente o livro ‘Nunca antes na história desse País’, um compilado de frases e opiniões curiosas do presidente.
Historiador e professor de Relações Internacionais da Uerj, Willians Gonçalves lembra que Lula conquistou o povo brasileiro por suceder Fernando Henrique Cardoso, um intelectual. “Ele fala espontaneamente aquilo que os doutores nunca tiveram coragem de falar”, afirma Gonçalves, que só viu fenômeno semelhante com Juscelino Kubitschek, que era sorridente e foi apelidado de “presidente bossa-nova”.
O cientista político Geraldo Tadeu, diretor do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS), compara o carisma de Lula ao do ex-presidente Getúlio Vargas, mas ressalva. “Apesar de Getúlio ser muito identificado com trabalhadores, era membro da elite gaúcha. E não tinha o bom humor do Lula”.
Sobre Dilma e Serra, Tadeu afirma que o povo sentirá a “mudança radical”. “Eles são técnicos, frios. As metáforas futebolísticas de Lula são excelentes”, diz o especialista, que não acredita e não aconselha postura diferente dos outros candidatos. “Eles não devem fazer nada que já não faziam antes, porque tudo vai parecer forçado”. Para Tas, “ver Serra ou Dilma fazendo piada é estranho. “Não é do código genético deles”.

Fonte - O dia Online

domingo, 4 de julho de 2010

Um beijinho doce

Marcelo Tas, esse pudinzinho de amora da TV Brasileira, nos agraciou com um beijinho no fim do programa 102 do CQC, onde a vice dessa bagaça estava representando o Fã Clube lá na Plateia do CQC. Enfim, emoção a mil e uma sensação de dever cumprido, a alegria foi quase impossivel de segurar quando ouvi o nome Fã Clube Tas Maniacas sair daquela boquinha linda *-* Sendo que, agradeço em nome de todos os membros deste fã clube o carinho e a atenção que ele nos deu tanto no twitter como lá no programa com a vice.
O video não está lá aquelas coisas, afinal filmei da TV, mas dá pra ver que Marcelo Tas mandou um agrado para o nosso Fc através do programa.

Valeu galera!

Fã Clube Tas maniacas!

"CQteste" sobre Marcelo Tas


A moderação do Fã clube teve uma idéia de fazer um CQteste sobre a carreira de Marcelo Tas com seus fãs. Ele já respondeu nossas perguntas agora está na hora de respondermos sobre ele.

Como vai funcionar:

• Os fãs que quiserem participar é só comentar aqui ou nos avisar pelo twitter @Fc_tasmaniacas que iremos anotar o nome para o sorteio

• Serão 5 perguntas, cada uma valendo 20 pontos o que somadas serão 100 pontos (-; Cada pergunta errada se perde 20 e assim vai...


• Serão escolhidos, através de sorteios,  15 fãs. A qual a colocação será pela pontuação, assim como funciona no CQteste original.


• O resultado será publicado aqui no Blog para que todos possam conferir e o prêmio vai ser um autógrafo exclusivo do Marcelo Tas que a vice-presidente Paula vai pegar com ele no dia 16/08, quando ela estará indo novamente a platéia

• As perguntas serão feitas via Twitter no sábado,  às 18hrs, horário de São Paulo.



Enfim, sigam as instruções e suerte!

Fã Clube Tas Maniacas