domingo, 12 de junho de 2011

Uma história de amor regada a sorvete

No dia 12 de junho comemora-se o dia dos namorados. Dia este dedicado a um sentimento único o qual o ser humano é submetido a ter. E para comemorar esse dia, nada melhor do que contar a história de amor envolvendo Marcelo Tas e sua atual esposa, a atriz Isabel Kowarick.



Como tudo começou…

“Começo de namoro é sempre constrangedor. A vontade de estar junto da nova paixão geralmente não corresponde à intimidade que se tem com ela. Para driblar essa saia-justa e ao mesmo tempo saciar o desejo de estar ao lado de seu pretendente, a atriz de teatro Bel Kowarick, 35 anos, recorreu, no início de seu namoro com o marido e videomaker Marcelo Tas, ao charme da sorveteria Häagen-Dazs. Localizada no coração do Jardins, a sorveteria era para o casal – que começou a paquera em 1997 – uma forma de esticar os encontros românticos e, ao mesmo tempo, refrear a paixão avassaladora que sinalizava uma grande união. “Eu estava apaixonado. Não via a hora de ficar sozinho com ela. Mas, quando achava que estava conseguindo, ela dizia ‘vamos tomar um sorvetinho?’”, recorda Tas, 42 anos. Foram meses de sorvetes e cafés pelo bairro, até que Bel finalmente cedeu aos encantos do videomaker. “Na época, ele morava no Rio de Janeiro e eu não me empolgava com a idéia de alimentar um amor de ponte aérea”, justifica a atriz.
Tas voltou a morar em São Paulo e, em 1999, os pombinhos foram morar sob o mesmo teto. Em 2000, casaram-se. E no, ano passado, tiveram Miguel, primeiro filho de Bel e segundo de Tas – do primeiro casamento do apresentador do programa Vitrine, na TV Cultura, nasceu Luiza, hoje com 13 anos. “Depois que o namoro deslanchou, precisei ficar uns seis meses sem tomar sorvete”, brinca Tas. Pegar o carro e percorrer cerca de 40 quilômetros para assistir a estréias de grandes filmes também está entre os programas preferidos da família de Tas. Pelo menos duas vezes por mês, o superpai leva sua trupe para o Cinemark do Shopping Central Plaza (tel.: 6914-7859). “É a maior tela da América Latina”, diz.

A pizza predileta: Na pizzaria São Pedro, na Mooca, “a melhor massa”, na opinião de Bel

Sorvete nota 10: Doce de leite da Haagen-Dazs“




Fonte - ISTOÉ

FELIZ DIA DOS NAMORADOS à todos.

Love and Pace!