quarta-feira, 30 de junho de 2010

CQC consegue recorde de audiência na ultima segunda



Com cenas das agressões à Danilo Gentili, matérias da copa do mundo de Felipe Andreoli e Rafael Cortez, o programa comandado por Marcelo Tas conseguiu a média de 7 pontos de Ibope na segunda-feira (28), com picos de 9, na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil televisores ligados na atração.
Este é a audiência mais alta que o programa já registrou desde sua estreia, em 2008. Para conquistar o bom resultado, foi dado destaque à agressão que Danilo Gentilli sofreu de guardas municipais, o que prova a tese de que o povo só assiste a novela da Globo porque tem barraco! (-;

Ps: Na segunda-feira o fã clube foi representado na platéia CQC pela vice-presidente Maria Paula. Segundo ela, Marcelo Tas foi super atencioso e carinhoso com ela a ponto de no fim do programa mandar um beijo para o nosso fã clube (Tas Maniacas). E eu como presidente dessa loucura toda, agradeço em nome dos membros do fã clube, o carinho e o beijo enviado pelo tutti-cuti do Marcelo Tas, o qual temos o prazer de homenagiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário