terça-feira, 22 de junho de 2010

Nota


Galera, tem muita gente me perguntando sobre essa declaração de que Marcelo Tas teria tido a visão da propria morte. Todo mundo ficou assustado com essa declaração e de que ele estaria insatisfeito com o CQC, e com isso estão criando idéias que podem até não acontecer, como o fato dele estar pensando em deixar o CQC.
A minha opinião sobre isso é que o Tas sempre gostou de confundir Deus e o mundo e tentar entedê-lo na maioria das vezes é uma tarefa dificil, mas seja como for a visão que ele teve foi apenas uma visão, ou seja, isso não quer dizer que ele vá morrer agora né gente?! Calma. Não digo que fiquei assustada com isso, afinal toda fã tem um pouco de preoucupação com seu ídolo, mas também não me desespero. Sem contar que onde a noticia disso está, não falou mais nada apenas isso, de que ele teria tido a visão de sua morte, o que me leva crer que pode também não ser verdade, já que o próprio Marcelo Tas nada declarou a respeito.

A matéria em que ele supostamente disse que teria tido a visão da morte dele é esta aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário