quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cartoon Network apresenta novidades com Marcelo Tas!


Novidade para os pequenos e pequenas. Marcelo Tas continuará não apenas a frente do noticiario fantasioso no Cartoon como haverá também mais vinte cápsulas inéditas do Plantão do Tas.
Marcelo Tas, esse tchuc tchuc de limão da criançada, acabou de assinar para apresentar mais vinte cápsulas inéditas com notícias de 2 minutos. Além disso, ele também estará à frente de um especial de meia-hora do programa, cujo tema ainda é mantido em segredo. Tanto as cápsulas quanto o especial serão exibidos no último trimestre de 2010.
A produtora continua sendo a Cuatro Cabezas ( a mesma do CQC) , com produção comandada por Manoela Muraro, do Cartoon Network.
Ao lado de Tas, permanecem os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (12 anos, natural do Paraná) e Marcos Felipe Oliveira (14 anos, de São Paulo).
O Plantão do Tas é uma espécie de jornal televisivo, porém, com noticias absurdas afim de chamar a atenção das crianças e estimulá-las a se interessarem por assuntos como meio-ambiente, política e cidadania e é exibido todos os dias, às 19h, no Cartoon Network.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário