quinta-feira, 1 de julho de 2010

Homenagem do Fã Clube aos 27 anos de carreira do Marcelo Tas


Marcelo Tas neste ano completa 27 anos de carreira e como este blog é de um fã clube dedicado à ele, resolvi fazer uma pequena homenagem citando alguns dos seus trabalhos, já que Marcelo Tas foi de ator a autor ao longo de todos esses anos.
O primeiro trabalho de Marcelo Tas foi Ernesto Varela, o repórter que lembra muito o estilo de cutucar do atual programa que Tas apresenta, o CQC. Tas já trabalhou na globo, record, SBT, MTV, Rede 21, Tv Cultura, Play TV, ESPN Brasil, Cartoon Network e também foi mediador dos bate papos uol e repórter, diretor e roteirista de matérias para o proprio Uol onde ele também mantém seu blog, o blog do Tas. desde 2004.
Tas já foi colunista do jornal O Estado de S. Paulo (caderno "Link", 2004-2005), coordenou a criação de 1140 telecursos 2000, trabalhou no Video Show como apresentador fazendo o Cabeça Branca, já foi um Vj chamado BobMacJack, já incorporou dois professores: um chamado Tiburcio e o outro professor planeta, num castelo foi um certo Telekid o qual explicava que "porque sim não respota",  fez documentarios na MTV em Netos do Amaral, apresentou os programas Vitrine e junto com Lobão e Mariana Weickert o programa Saca-Rolha, dirigiu uma peça de teatro a Zap- Resumo da ópera... e um dos seus ultimos trabalhos foi escrever o livro Nunca Antes na História deste País com pérolas coletadas do presidente Lula e comentadas por Tas.
Hoje Marcelo Tas apresenta o CQC, Plantão do Tas e escreve para a revista Crescer e a Isto é, resumindo: um curriculo vasto e que serve de exemplo para os fãs que um dia querem seguir seus passos, coisa que Marcelo Tas com sua simplicidade e talento mostra que não é impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário