quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aniversário de dois meses do Fã Clube


Dois Meses de Tas Maniacas, já? Parece que foi ontem...Dá licença que a Presida II da bagaça vai falar agora.....
Tudo começou assim...do nada! De uma conversa no MSN e uma amizade que surgiu já faz um tempo surgiu o convite da amada Carol pra fazer parte do Fã clube...e eu nem pensei duas vezes!!
De uma amizade nasceu a parceria...e de uma amizade nasceu um amor louco em mim...pela figuraça que é o Marcelo Tas! Na verdade eu já era fã...desde o Professor Tibúrcio...desde o Telekid...e já achava ele o cara mais fantástico do mundo depois que eu comecei a acompanhar o CQC...O Tas me ensinou a ser fã...que um ídolo não é a razão da vida do fã, que o fã não deve ser chato e nem grudento porque é chato pra caramba...e que o fã deve sempre respeitar o espaço do ídolo...mas com a Carol eu aprendi o que é AMOR DE FÃ....Amor puro, amor que zela, que cuida, que respeita...e sou muitíssimo grata por isso....
Nesses dois meses já aconteceram muitas coisas...mais especificamente comigo! Na platéia do CQC 102, eu estava lá! E na do CQC 108 também....Assisti pela primeira vez uma palestra SENSACIONAL do Marcelo Tas em Campinas...E RECEBI TANTO, MAS TANTO CARINHO....Não tem preço!
No CQC 108 eu levei pro Tas um "Passarinho do twitter, versão Professor Tibúrcio" que ficou a coisa mais fofa...
E é assim....no começo era só uma...depois duas...e hoje já somos em 4! Temos duas colaboradoras lindas e fofas que são a Isa e a Sarinhna do @FCTasMG ;-)
Conversas intermináveis no MSN....risada (mas tipo....MUITA risada...) e uma amizade que se fortalece cada dia mais!
Carol, a presida é a "mentora", dona de 99,9% das idéias no FC...e das postagens no twitter....eu entro com o trabalho sujo...
Tipo gastar dinheiro (mas vale a pena!!!), pegar ônubus lotado pra ir no CQC (nem ligo...), levar empurrão dos seguranças no CQC...(sim, eles são uns OGROS!) e ter que fazer cara do gatinho de botas do shrek pra conseguir entrar nas palestras...e vez ou outra acabar levando os "créditos" por idéias que não são (SÓ) minhas, por estar perto e entregar os "mimos" pro nosso docinho de coco!
Eu não conheço a Carol, nem a Sah e nem a Isa...mas posso dizer que a amizade é verdadeira sim!
A Carol é minha irmãzinha linda do coração...que me dá conselhos...compartilha dos momentos de loucura, tristeza e alegria...e tudo o que eu faço que envolve o Tas, eu penso primeiro nela...depois em como eu queria que ela estivesse do meu lado...na palestra ou na platéia do CQC por exemplo...e depois eu penso em mim...
A Sarah é minha professorinha....Oh menina inteligente e culta rapaiz! (não que a Carol não seja claro...rs!) E como escreve bem...Meu Deus...Além dela e da Isa nos ajudarem nas idéias que eu coloco em prática!
As duas me fazem companhia TODAS AS TARDES no MSN...e a gente vai se conhecendo...é doido...muito doido isso, gostar, confiar, AMAR tanto pessoas que eu nunca vi na vida..mas é assim que funciona!
Fomos unidas por um amor em comum (primeiro pelo CQC e hoje pelo Tas) e desse amor em comum surgiu a amizade mais doida que eu já tive na vida! E que eu amo tanto!
Dois meses de Tas Maniacas que se transformem em 100 anos! E que amizade seja eterna! OBRIGADA MarceloTas! Pelas lições, por me mostrar um mundo novo...e por me proporcionar a chance (mesmo que você nem saiba) de conhecer pessoas que eu nem conheço mas que sei que quero levar pro resto da vida!

Tas Maniacas somos todas nós!!

É isso...

Da gordinha mais louca do mundo...Paulinha

 
Texto : Maria Paula ( uma das presidentes do FC) 
Imagem: Montagem feita por Carol ( Criadora e presidente do FC)

2 comentários:

  1. Que lindo o texto! *-*
    Parabéns meninas, pelos 2 meses de FC e já serem esse sucesso...
    e que ele dure por muitos e infinitos anos...

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera tô acompanhando de pertinho o crescimento de vcs!
    Espero q continue assim se melhorar estraga!
    Bjus com gostinho de acarajé!!!!!!

    ResponderExcluir