sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Colunas da Tas Maniacas


A parceria minha e da Maria Paula está rendendo. Esta semana tivemos a idéia de criar uma coluna semanal para o blog. Ou melhor, duas colunas!
Como vocês sabem, Marcelo Tas é colunista das revistas Crescer e Isto é, sendo que na Crescer ele fala da experiencia dele com os filhos e na Isto é ele posta as opiniões dos seus seguidores no twitter sobre determinado assunto. Enfim, baseado nisto tivemos a idéia de criar duas colunas, ambas com participação de vocês, fãs do Marcelo Tas.
Como vocês irão participar:

Toda quarta -feira postaremos uma coluna aqui no blog, intercalando entre as perguntas que vocês responderão no twitter sobre determinado assunto, o qual escolheremos as melhores respostas, igual ele faz para a coluna dele na Isto é, porém, faremos algumas perguntas relacionadas ao trabalho do Marcelo Tas, assim tanto ele como nós saberemos qual a opinião de vocês sobre determinado trabalho dele. E a outra coluna, a que foi baseada na que ele escreve na revista Crescer, serão textos de vocês contando histórias que envolvam o Marcelo Tas ou algum personagem dele. Alguma situação que aconteceu com você assistindo o CQC, o professor Tiburcio, Telekid, enfim, envolvendo ele e dizendo o que isso mudou na sua vida, qual influencia ou importância que essa situação ou esse personagem teve. Esses textos vocês poderão mandar para o email tasmaniacas@hotmail.com


Entenderam classe?!
Qualquer dúvida nos pergunte no twitter @TasManiacas e bem vindos editores da coluna Tas Maniacas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário