terça-feira, 7 de setembro de 2010

A presença marcante de Palmirinha no CQC 112

Ontem, sem dúvidas nenhuma foi um dos melhores programas do CQC exibidos durante esses três anos que aqueles aloprados normais estão no ar, perdendo apenas para ansiedade da estréia em 2008 e o CQC 100.
Palmirinha Onofre, a musa do Top Five deu a honra, a graça e a simpatia de aparecer no programa e estar na bancada juntamente com Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, trazendo para o programa um tom de humor tão natural quanto de uma criança.
Um detalhe que quero frisar é a forma como Marcelo Tas a tratou. Foi de uma elegancia, um carinho e ao mesmo tempo um jeito tão respeitoso como se ali do lado dele estivesse alguém da sua familia. Foi como diria ele um momento tchuc tchuc e claro adimirável. Mas, Palmirinha.. aah Palmirinha surpreendeu à todos, mostrando que tem muito humor e que não leva a mal as gracinhas do programa e se declarou fãnzassa do programa, chegando até a dizer que o CQC seria o melhor programa da Tv Brasileira na atualidade. Como dizem, porém, que contra fatos não há argumentos contrários, CQC ontem foi sim um dos melhores programas, não deixando siquer um espaço para criticas.

Parabéns 'familia CQC', parabéns Palmirinha e parabéns Marcelo Tas pela educação, elegancia e carinho com a nossa Musa! 




4 comentários:

  1. Momento único do CQC... Palmirinha no Top Five!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindo! Palmirinha a MUSA das MUSAS no top five! Amiguinha dos CQC's Foi TUDO!

    ResponderExcluir
  3. OMODEUZI *----** palmirinha musa das musas cqc sz' e o rfinha comendo fica lindo kkkk '

    ResponderExcluir
  4. Adorei a presença da Palmirinha. Abrilhantou ainda mais o CQC. Parabéns !!!!

    ResponderExcluir