sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Muita calma nessa hora – O filme com Marcelo Tas


Nesta sexta- feira (12/11) estreiou em todos os cinemas deste país bonito por natureza, o filme Muita calma nessa hora que trouxe em seu elenco humoristas de grande prestigio, e sobretudo, talento, sendo algum deles: Marcelo Adnet, Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Lucio Mauro Filho e seu pai, Nelson Freitas  e é claro Marcelo Tas.
Eu, no auge da minha curiosidade, tive que ir na estréia, e devo confessar que o filme é bom, a trilha é ótima e os atores não há o que comentar. Eram perfeitos.
A cena que Marcelo Tas aparece, posso assegurar, mesmo não podendo contar muito para não acabar com a surpresa de quem ainda vai assistir, que não é nenhuma subida de escada, apesar de ser uma aparição relativamente curta ao lado de Louise Cardoso e Fernanda Souza.
A  peruca que colocaram no Tas  deixou ele com uma cara de Silvio Santos com Bill Gates, com Steve Jobs, com sei lá o que. Mas ficou engraçado, e confesso que se não conhecesse ele até pintado de poodle rosa, dificilmente o reconheceria naquele ‘visu’ cabeludo.
Enfim, como já disse não posso falar muito se não estrago a supresa de quem ainda não viu, mas recomendo, não só pela história do filme, mas como pelos atores e pela trilha que inclui Leoni, Pitty e até Gonzaguinha.

2 comentários:

  1. ''A peruca que colocaram no Tas deixou ele com uma cara de Silvio Santos com Bill Gates, com Steve Jobs, com sei lá o que.'' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom menina! adoreei! e to muito curiosa pra assistir este filme, só pelo que vc comentou aqui já fiquei morrendo de vontade *-*
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o filme!! Confesso que não reconheci o Tas de peruca huahuauahuau
    Beijos!!

    ResponderExcluir