quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bye 2010 e que venha 2011 :D

2010 realmente foi um ano cheio de fatos marcantes, principalmente para as integrantes deste fã clube. 
Em junho de 2010, quando tive a ousadia de criar este fã clube ao Tas, nem passava na minha mente a hipótese de tê-lo como seguidor, o que por algum tempo aconteceu, nem que ele participaria por este mesmo tempo tão assiduamente do fã clube, entrando de cabeça nos projetos mais absurdos que já criei, como por exemplo o Povo quer saber, que foi posto em prática um mês depois da criação desta bagaça.
Lembro que selecionei 15 questões enviadas ao nosso email pelos fãs do Tas. Foi, sem dúvida nenhuma, uma experiência prazerosa e muito trabalhosa. No fim das contas, porém, tudo deu muito certo, tanto que o Tas não só se prontificou a responder, como disse ter gostado da experiência. Posso dizer com profunda certeza que ele não gostou tanto quanto eu gostei de tê-lo entrevistado, juntamente com seus fãs, por email.
Essa foi apenas uma das lembranças preciosas que levarei deste ano que já está no fim. A outra, claro, será os encontros, os beijinhos mandados por ele no programa nas vezes que estivemos na plateia e a semana de aniversário dele, que numa coragem e cara de pau maior ainda, nos atrevemos a confeccionar uma revista para ser entregue a ele como presente de aniversário.
Diante de todos esses fatos, podemos dizer que 2010 foi um ano maravilhoso e que o Tas fez muito parte dele, sem contar nos seus vários trabalhos ( palestras, bate papos, webseries, etc...) e nas suas diversas conquistas como: o premio comunique-se; o fato de ele ter sido  considerado um dos humoristas mais influentes do mundo segundo a revista americana Foreing Policy; sua mais recente premiação como Brasileiro do ano na categoria Televisão pela  Revista "Isto é" e, é claro, a meta de 1 milhão de seguidores alcançada há alguns meses atrás.
Podemos incluir nos diversos trabalhos do Tas feitos este ano, o início de sua mais nova proeza. O início da sua coluna na Isto é, onde, no auge de sua sabedoria sobre esta ferramenta tão ultilizada por nós, chamada twitter, aborda fatos da semana e ensina, como todo bom professor, como ele funciona.
Tas , sem duvidas nenhuma, merece e muito tirar férias este ano. Até porque, o ciclo de palestras dele dobrou e ele viajou por este país, mais até que o presidente Lula, apesar de ter ganhado com isso. :D
Enfim, 2010 já está no fim, 2011 já está ai despontando para todos nós e desejamos a todos que nos acompanham um Feliz ano novo e para o Tas todo sucesso, felicidades, paz, saúde e ,claro, amor, já que ninguém é de ferro. :D


Algumas boas lembranças: 
 
Eu! RT @FC_TasManiacas: Vou escrever um livro de frases do Tas. Quem aceita me patrocinar?! (-; #nuncaantesnahistóriadaComunicação  
 ( em 24 de julho de 2010) 
☺ RT @FC_TasManiacas: A renda do livro será destinada a viagem do Tas para uma base espacial. Sonho dele *-* e q queriamos muito realizar!

( em 24 de julho de 2010)
@marcelotas Homenagem do @FC_TasManiacas ao Professor Tiburcio http://bit.ly/csfZhm Obrigado, classe!
( em 16 de julho de 2010)

Até pegá-lo numa sabatina, conseguimos:

@marcelotas Sim, elas me pegaram! RT @FC_TasManiacas: O POVO QUER SABER com @MarceloTas http://migre.me/SG8Y (confiram e se deliciem)
 (em 28 de junho de 2010)


Boas lembranças, inesqueciveis momentos de 2010.

Que em 2011 tudo isso se repita ou seja ainda melhor.

Equipe Fã Clube Tas Maniacas 

Um comentário: