domingo, 27 de junho de 2010

A filosofia de Marcelo Tas



Marcelo Tas em suas entrevistas, palestras e tudo mais solta frases que dariam inveja aos melhores filósofos da história. E a equipe do fã clube teve a idéia de selecionar algumas dessas frases que nem Voltaire muito menos Platão teria a façanha de falar.

♦ Uma boa matéria se encontra com pensamentos não incomuns (concurso da CNN)

♦ Eu acredito piamente que se você pode usar uma faca pra violência, pode tambem usá-la para construir uma casa, por exemplo. (Concurso da CNN)

♦ Quando se tem prazer no que faz, as coisas fluem e se transformam o tempo todo (Blog do Tas)

♦ Não são só aqueles caras que "tão" em Brasília que cometem corrupção, mas sim cada um de nós (Via twitter. Enviada por @kellycmoreira)

♦ As melhores coisas dependem de muita ralação e fundamentalmente de acreditarmos no que fazemos e amarmos o trabalho que fazemos (Concurso CNN)

♦ Não acreditem que a vida agora fique careta e burra, muito pelo contrário, agora é que a brincadeira fica gostosa, fica pra valer (depoimento aos formandos de Multimeios da Puc)

♦ Os pais passam para os filhos ações e não sermões (Em entrevista ao O livreiro)

♦ A comunicação digital é a palavra e a capacidade que nós temos de contar histórias (Em entrevista ao O livreiro)

♦ Os livros são a base da comunicação digital (Em entrevista ao O livreiro)

♦ Coerência não é uma virtude em si. Muitas vezes, é uma arma dos fracos e rasos (Via twitter. Enviada por @FCTasMG)

♦ A paz é uma coisa que a pessoa tem dentro de si ou não tem (Palestra em BH)

♦ Quando a gente fica muito ansioso com o futuro, ou angustiado com o passado, a gente nunca está em um único lugar onde nós poderíamos resolver a nossa vida que é o presente (depoimento aos formandos de Multimeios da Puc)

♦ A ignorância é a coisa mais irritante que existe -  Marcelo Tas ( fonte- Rede Tas)

♦ O mundo é minha pátria. Precisamos desaprender esse nacionalismo jeca. Marcelo Tas explicando porque torce pela qualidade no esporte em vez de torcer apenas pelo país.

♦ O Presidente Lula ficou legal com este visual, metal, metaleiro, metalúrgico. Marcelo Tas no primeiro CQC

Essas frases foram retiradas de entrevistas e palestras postadas no youtube. Concerteza devem ter mais filosofias do senhor Marcelo Tas por aí... que não caberiam em um post só. Afinal, essa mente oculta enigmas que a nossa vã filosofia desconhece.

2 comentários:

  1. Sábio Marcelo Tas... um verdadeiro mestre ;)

    ResponderExcluir
  2. Um grande ser humano capaz de transformar risadas em gargalhadas...um grande abraço marcelo...De luana barbosa de campo grande MS..

    ResponderExcluir