sábado, 26 de junho de 2010

No clima de Copa do Mundo


Ernesto Varela, Professor Tiburcio, Telekid... Ele Fez sucesso interpretando vários personagens em diferentes programas de televisão. Mas atualmente a história é outra. Ele aparece como Marcelo Tas mesmo e divide com o público do programa CQC suas opiniões sobre politica, comportamento, celebridades e, claro, futebol!
Como Tas é ligadíssimo no mundo tecnológico, esta entrevista não poderia ter começado de outro jeito- um convite feito pelo twitter e perguntas respondidas por email. Veja aqui o que ele tem a dizer sobre o assunto do momento, a Copa do Mundo. Será que ele está feliz com a seleção do Dunga?! Confira!

1- O que acha da seleção Brasileira escalada pelo técnico Dunga?!
 Respeito o estilão do Dunga, só que o time dele tem um defeitinho perigoso: não tem lider dentro de campo. Como eu disse no meu twitter: muitos volantes, mas ninguém na direção.

2- Você faria alguma alteração no time?!
Não sei se faria muitas alterações. Ele teve muito tempo para formar um lider. Não o fez por incompetência ou porque não acha isso importante. Em ambos os casos, uma falha que pode nos custar caro.

3- Você como um bom torcedor do Santos, o que achou do Dunga não ter convocado o Ganso e o Neymar?!
Penso que o Ganso deveria ter sido levado para a Copa. Não para ser o lider que falta dentro de campo, evidentemente. O cara tem apenas 20 anos. Mas porque é o melhor jogador brasileiro da atualidade. Já o Neymar pode esperar sua vez, que , se ele não ficar mascarado demais, ela virá.

4- Vai assistir a algum dos jogos na África do Sul?!
Vou ver daqui do Brasil, não tenho muito apetite pra ver Copa do Mundo in loco. Já estive em algumas. É legal no começo, depois você fica refém de um assunto só durante 45 dias. Não é bolinho!

5- Como será a Cobertura do CQC deste mundial?! Prepararam alguma ação especial?!
Sim, enviamos duas equipes. Vamos, como sempre, mostrar os fatos com humor e ironia. Teremos entradas ao vivo do Felipe Andreoli e Rafael Cortez nas transmissões de segunda, só para obrigá-los a ficar acordados até alta madrugada trabalhando.

♦ Rapidinhas

Seleção Brasileira: "Não há como não se envolver e vibrar junto com 190 milhões de pessoas grudadas na bola"

Copa 2O1O :  "Espero que tenhamos novidades na transmissão da Tv. O futebol é um dos poucos esportes em que a transmissão não mudou muito nos ultimos 40 anos"

Santos: " Tenho a alegria de torcer para um time que é eternamente moleque"

Pelé: "É um mito indiscutível e uma pessoa extremamente simples e gentil. Fãzaço desde criancinha, quando o via treinar na Vila Belmiro, em Santos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário