domingo, 11 de julho de 2010

Aniversário de um mês do fã Clube \o/


O tempo não para já diria o poeta incompreendido Cazuza. E realmente ele tinha razão. Já se faz um mês que esse fã clube surgiu e tantas emoções já passaram que parece que já temos um ano de existência.
Marcelo Tas nos seguindo e participando do Fã Clube como se fosse um fã, entrevista com ele com a ajuda dos fãs, brincadeiras, homenagens e tudo mais.. Tanta coisa, tanta felicidade para duas meninas que no inicio do Fã Clube, apenas uma comandava.
Uma de Campo Grande, outra de São Paulo, uma união virtual mas que tem a amizade como laço fundamental. Sim, as donas do Fã Clube Tas Maniacas: Maria Paula e Carol, duas meninas que se conheceram no twitter e hoje dividem a responsabilidade de cuidar de um fã clube dedicado a quem as uniu, Marcelo Tas. Já que o papo começou falando dele. (-;

Como surgiu o fã Clube

A idéia dessa loucura toda surgiu com a @Monimaniacas, uma docinho de coco, nossa madrinha,  que comanda um fã clube dedicado ao pudinzinho de Ribeirão Preto, Monica Iozzi. Como eu sempre adimirei o trabalho de Marcelo Tas, aceitei o encargo de comandar um fã clube dedicado à ele . Comecei a ter idéias para o BG (fundo do twitter) e acabou saindo a idéia de criar um fundo com as emissoras que Tas já havia trabalhado, pelo menos as que eu conhecia até então. Para a minha surpresa na mesma semana de criação, Marcelo Tas pediu o dito Bg e começou a seguir o fã clube o que é claro aumentou a responsabilidade, mas também fez com que as idéias ficassem mais faceis de ser colocadas em prática. E eis que tive a idéia do " O povo quer saber" com o proprio Tas, sendo as perguntas feitas pelos fãs dele, ou seja, os membros do Fã Clube. Ele topou  a loucura toda e ainda ajudou na divulgação.
Nesta mesma semana tive a idéia de ter uma parceira no Fã Clube, já que se acaso precisasse me ausentar alguém teria que tomar as rédias do hospicio e acabei chamando a Maria Paula que já tinha uma amizade virtual fazia algum tempo e me inspirava confiança.
Ela acabou indo na platéia do CQC ( pra minha inveja) e conseguiu que Tas mandasse um beijinho meigo para este fã clube, o que foi o ápice de tudo e é claro a certeza de que conseguimos nosso objetivo que é homenagiar este profissional fantastico que é Marcelo Tas.

Parabéns pra mim e para a Maria Paula pelo nosso 1 mês de fã Clube, mas parabéns à vocês que nos ajudam a fazer desse fã clube o sucesso que é hoje, tanto no twitter com os nossos quase 1100 seguidores, como no orkut ou aqui mesmo no blog.
Agradecemos a compania e la vida continua

Suerte (-;

Fã Clube Tas Maniacas, agora com um mês de vida! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário