domingo, 25 de julho de 2010

Marcelo Tas, o escritor: Nunca antes e Blog do Tas


Todos gostam de escrever, mas é raro se ver a pessoa que possui o dom para isso. Que consegue transmitir idéias, sentimentos e opiniões através das palavras de um texto. Mas Marcelo Tas é uma dessas raras pessoas que consegue fazer isto, seja no seu Blog como em seu livro lançado em novembro de 2009.
O Blog do Tas está na ativa desde agosto de 2004. Desde este ano Marcelo Tas nos presenteia quase que diariamente com textos excelentes que praticamente te chamam para comentar, não importando o assunto.
E em novembro de 2009 ele lançou um livro sobre o Presidente Lula, livro este que ele comentava as frases absurdas do 'presida' e que com humor marcante do Tas ficou mais engraçado ainda, já que o Nunca Antes na História deste País foi uma forma bem legal de ensinar politica para garotada com uma dose de humor e uma ponta de critica.
Tas é excelente escritor, claro que não podemos compará-lo a escritores históricos como Carlos Drummond ou Fernando Pessoa, mas como jornalista, como profissional do texto ele manda muito bem e isso segundo ele só acontece por um motivo: ele lê muito. O livro é a base da comunicação.



Então parabéns a todos os escritores, sejam eles literários ou não. E parabéns ao nosso escritor que nos dá verdadeiras lições em seus textos, Marcelo Tas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário