terça-feira, 27 de julho de 2010

As Tas Maníacas


No fã clube, no comando da bagaça realmente são apenas duas garotas, Maria Paula e eu (Carol), uma menininha que têm o Tas como um exemplo e que o considera definitivamente como professor, mas por fora, no apoio de tudo há varias pessoas dentre elas minhas queridíssimas Sarah Rabelo e Isabela Araújo da FC Tas MG.
Apesar de elas terem o próprio Fã Clube dedicado ao Marcelo Tas, tanto eu como Paula a consideramos como parte desse fã clube.
Sara está sempre nos ajudando por fora nos nossos projetos, Isa colabora com o apoio e vive nos elogiando o que de coração agradecemos e até Marcelo Tas tem sua participação nessa união, já que foi através da paixão que temos em comum por ele que tudo começou.
A Sarinha é a que mais nos dá apoio. No MSN a farra é generalizada comigo e com a Paula. Conversas probidissimas para menores, zoação adoidado, fofoquinhas e é claro falação das surucucus que habitam essa crosta terrestre maluca. As surucucus são as pessoas invejosas que não agüentam ver Marcelo Tas dando atenção a alguém e já logo querem a santa e tão pecaminosa “Exclusividade” o que a nós não agrada nada, já que gostamos do Tas independentemente de uma resposta dele e só desejamos o seu tão merecido sucesso.
Enfim, o fato é que o que era pra ser um fã clube acabou se tornando uma “família” a Família Tas Maniacas, composta por nós quatro e dois Fcs colaboradores: A CQConect e a Luqueinlove e é claro pelos fãs seguidores dessa bagaça feita com total dedicação.
Então, galerinha sintam–se todos queridos e parte deste Fã Clube independente de moderarem ou não, afinal, família que começa unida, permanece unida!

E viva, a família TAS MANIACAS!

La Lucha Continua... como diria o Tas!

Um comentário:

  1. nossa q lindo flor !obrigado por coloca agente na familia , pra mim é uma honra e fazer parte essa familia Tas maniacas . tenho certeza o essa união só faz bem pra ele .. aorooooooooooooo vcs

    ResponderExcluir