segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encontro Estadão & Cultura reúne jornalistas, dentre eles Marcelo Tas

Este ano a TV brasileira completa 60 anos no ar. Desde a TV Tupi, em 1950, aos dias de hoje, a televisão no Brasil evoluiu e está entre as melhores do mundo, exportando programas e know-how para todos os cantos do planeta.



Essa evolução e o futuro da TV no Brasil serão debatidos entre os dias 11 e 13 de agosto, sempre às 13h, na quarta série de eventos dos Encontros Estadão & Cultura, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo e a Livraria Cultura, com a presença de profissionais de destaque. O evento, gratuito e com vagas limitadas, será realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073).
No dia 11 (quarta-feira), o debate "Humor na TV - qual é a graça?" reunirá Marcelo Tas (âncora do programa CQC) e Márcio Ballas (apresentador do programa É Tudo Improviso). Sobre o tema "Telejornalismo - o Brasil visto pela TV", no dia 12, os convidados serão Ana Paula Padrão, Lilian Witte Fibe e Paulo Markun, todos jornalistas. Por fim, dia 13, o autor de novelas Silvio de Abreu discute sobre "Teledramaturgia - a ficção como ela é".
Sempre com a participação de personalidades renomadas, os Encontros Estadão & Cultura abordam assuntos frequentes na cobertura diária do jornal, com foco em um dos seus suplementos. As três primeiras séries foram pautadas pelo caderno Link, pelo suplemento edu e pelo especial Planeta.

Os jornalistas que quiserem cobrir o evento devem se cadastrar e confirmar presença pelo telefone (11) 3277-8891, ramais 22 e 29, ou e-mails marco@luciafaria.com.br e grupoestado@luciafaria.com.br

Encontros Estadão & Cultura - Serviço:

Data: de 11 a 13 de agosto, às 13h
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2.073 - Tel: (11) 3170-4033
Entrada franca - Vagas limitadas - Entrada por ordem de chegada

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário