sábado, 11 de setembro de 2010

3 meses de Tas Maniacas e muita coisa boa já rolou

As pessoas se convencem cada dia mais de que as relações pessoais limitam-se à interatividade entre duas telas de computador. Um ser, altamente vinculado e adepto à revolução digital, nos ensina o contrário.  Segundo ele, a web é, antes de tudo, uma conexão de corações e mentes. Uma fusão e compartilhamento de sentimentos. Marcelo Tas é o nome deste professor que, cada dia mais, dá-nos lições de vida.
Com ele aprendemos inúmeras coisas. Uma delas é a de ter consciência e participar ativamente para interferir, mudar ou construir um novo contexto social. Nada mais justo que um homem com tamanha importância no nosso país receba inúmeras e sinceras homenagens. Atitudes simples são sempre as mais verdadeiras e bonitas. Hoje, dia 11/09/2010, o Fã Clube “Tas Maníacas” completa três meses de existência.  Meninas malucas, mas extremamente amorosas e do bem o comandam com muita competência e carinho. Emociono-me ao falar sobre as relações de amizade construídas nesta “equipe”. Tendo o Tas como assunto principal, a amizade via web se fortalece com o passar dos dias. Tudo isso graças a um careca inteligente, culto, educado e extremamente talentoso. Meio maluco, mas, como diria a diva do rock nacional Rita Lee, isso “favorece a sã anarquia”.
Venho, através de minhas humildes e poucas palavras, parabenizar o “Fã Clube Tas Maníacas” e dizer do orgulho que sinto em fazer parte dessa equipe que tem como objetivos centrais informar, cutucar e amar (muito!) o Marcelo Tas. É inexplicável a sensação de ouvir uma gargalhada dele e saber que ele está de fato feliz. O sorriso mais encantador do mundo arranca de nós um sorriso de orgulho.
Parabéns pelos três meses de atividade “a favor do contra”, Tas Maníacas. Que continue assim: amando demais, aprontando todas e causando muito! Como diria nosso eterno Professor Tibúrcio: La lucha continua. Que venham muitos outros meses, anos... Sucesso! Siempre!
PS¹: Um super obrigada especialíssimo para o responsável por tudo isso: Marcelo Tas. Obrigada, mestre. Você nos inspira apenas bons sentimentos. Nós o amamos muito!
PS²: Parabéns super especial às presidentes da bagaça: Carol e Paulinha. Vocês arrasam meninas! 
Beijos mil.
  
Sarah Dantas Rabelo Mota.

Não temos muito o que dizer, nem muito menos palavras para agradecer a todos os membros deste fã clube e seguidores do twitter. Hoje comemoramos três meses com a marca de 2010 queridinhos nos seguindo. Esperamos que este Fã clube cresça a cada dia mais e que Marcelo Tas ( nosso homenagiado) continue nesse encanto de pessoa e com esse talento para ensinar informando, inquestionável!

Parabéns à nós todas meninas! A união faz a força! 

As Tasetes, unidas por uma unica paixão: 

• Anna Botelho
• Maria Paula
• Sarah Rabelo
• Isabella Araújo

Meu infinito agradecimento!

Vamo que vamo!!! Afinal, como diria Tas : La lucha continua...

Carol - Criadora do Fã Clube

2 comentários:

  1. Bem, eu cheguei há pouco tempo e logo de cara já me apaixonei por essas meninas. É cada loucura, cada conselho, cada aprendizado que irão ficar marcados para sempre. 5 meninas tão diferentes, que com seus jeitinhos brasileiro se "entendem" e fazem essa maravilhosa bagaça funcionar e evoluir a cada dia!
    Quero te agradecer por toda a confiança depositada em mim e que essa nossa parceria dure mais e mais e que ela saia do mundo virtual e que se encontre em São Paulo, onde eu, você e Paula iremos causar!!! hahaha
    Parabéns por 3 meses de FC e que venham muitos outros por ai!
    Levarei vocês comigo até o fim!
    Amo vocês *--*

    Anna Botelho :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir