quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Expressões de Marcelo Tas, entre outras coisas...

A carreira de Marcelo Tas é marcada não só pelo brilhantismo e o talento de estar sempre se reinventado, como que também por expressões que vão do inesquecivel 'Olá, Classe!' de professor Tiburcio ao corriqueiro Olha isso hoje no CQC, sem contar os apelidos como : Ricardão de criado mudo dado ao repórter Oscar Filho, pudim de Jiló para o Cortez, crespo mais liso para Felipe, barnabé de Santo André a Danilo, dentre tantos outros que ele cria e que a cada semana se tornam quase que uma brincadeira pessoal para chamar as matérias apresentadas no humoristico.
Tas nos deu sempre como uma das suas palavras de ordem em suas palestras uma coisa chamada INOVAÇÃO, porém, a quase uma semana criamos um perfil no twitter para postarmos algumas frases do Tas, chamado @FrasesdoTas, não demorou nem três dias e já nos copiaram e acabamos que por sair prejudicadas, sendo que, já fazia cerca de dois meses que duas das donas deste fã clube já estavam com a idéia de fazer algo com as frases que Tas diz por aí , quando numa brincadeira inspirada em um dos trabalhos do Tas dissemos no Twitter que queriamos criar um livro de frases do Tas denominado " Nunca antes na historia da comunicação".  Pois bem, desconfiamos quem esteja por tras do Ctrl C da nossa idéia, mas estamos dando corda para sabermos até onde vai a cara de pau do individuo, porém, é bom frisar que somos totalmente a favor da liberdade de expressão, desde que não copiem a "expressão'' de outros. Afinal, o que diria um artista se copiassem a sua obra e ganhassem creditos por isso?! Acho que esse artista não iria gostar nada nada. 
Hoje, as cinco garotas deste Fc preparam uma homenagem à Marcelo Tas de aniversário, homenagem esta que pretendemos não só entregar a ele lá no CQC como capricharmos e muito, afinal, apesar dos pezares, sabemos que ele merece. Mas, infelizmente não podemos divulgar muito essa homenagem, por duas razões:
primeiro queremos que isso seja uma surpresa ao Tas e segunda porque não queremos correr o risco do Ctrl C atacar novamente.
Mas apesar de tudo isso, a lição que o titulo da palestra de Marcelo Tas nos tras "Inovação: criatividade na era digital", nunca foi tão colocada em pratica aqui como ultimamente vem sendo e o que depender deste fã clube: inovação e criatividade sempre serão duas palavras que nos guiarão, até que nos prove o contrário ou não!

Afinal, ser fã de Marcelo Tas vai além de apenas saber tudo sobre ele. Ser fã dele é tentar, mesmo que algumas vezes, colocar em prática todas as lições que o eterno professor Tiburcio nos ensina, não importa aonde esteja! 

A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas  
 Voltaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário