segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aniversário de 4 meses desta bagaça

Quando começamos um projeto não sabemos ao certo o que vai acontecer e se realmente fizemos a melhor escolha. Na maioria das vezes entramos de cabeça e apenas percebemos se deu certo ao decorrer do tempo. Foi assim comigo e o que eu comecei a colher depois que entrei no Tas Maniacas é muito mais do que eu pude imaginar.
Nesse pouco tempo de FC eu aprendi muito, ri ainda mais e pude dividir com essas 4 meninas todo o amor que sinto por esse cara que nos uniu; Marcelo Tas.
As Tas Maniacas é mais que um Fã Clube. É muito mais do que qualquer um pode imaginar. A união, a alegria, a amizade e o amor com que fazemos tudo não se pode medir em palavras e não me atrevo a tentar.
Hoje o Fã Clube faz 4 meses e como passou rápido né? Estou há pouco tempo, mas como acompanho desde o início sei de todas as dificuldades, de todas as superações, de todos os obstáculos. E depois que eu entrei, passei a vencer todas as barreiras com essas meninas. Caímos? Claro. Mas devo confessar uma coisa; Não permanecemos um só minuto no chão.
Quero agradecer a todos que ajudam, a todos que apoiam. A todos que dão valor a essa bagaça. Contudo, quero agradecer principalmente a Carol, a Maria Paula, a Sarah e a Isa que junto comigo lutam pra deixar esse Fã Clube cada vez melhor. Muito obrigada por tudo e que venham muitos e muitos meses por aí!

Amo vocês ♥

Texto de Ana Botelho- Integrante do Fã Clube


Quatro meses e como passou rápido. Conquistamos muita coisa, mas nada ultrapassou a a relação fraterna que temos entre nós, relação esta que alguns mortais tendem a chamar de amizade, mas que pelo menos entre as cinco integrantes deste pequeno Fã Clube é bem mais que isso. É uma relação de irmãs.  5 garotas, 5 irmãs, cinco almas reunidas por uma paixão: Marcelo Tas.
O Tas de alguma forma nos uniu, mas essa corrente só se quebrará quando uma de nós quiser. Ou seja, pode até acontecer, mas vai demoraar... Pois, nada que é feito com amor, é pequeno ou sem valor e como já diria Fernando Pessoa:

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"


Obrigada minhas ninas... Amigas virtuais, mas que estão sempre juntas para o que der e vier!

Texto de Carol - Presidente desta bagaça (=

Um comentário:

  1. Yes!! 4 meses de Fã Clube. Paabéns! Que os próxios 4 meses posam ser tão bons quanto os que se passaram. E parabéns à Carol, Sarah, Maria Paula e Ana, que muito mais do que eu (concerteza), fazem com que esse seja o melhor FC que o Tas poderia ter!

    ResponderExcluir