sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pós e contra de ser fã de Marcelo Tas


Ser fã de Marcelo Tas é uma tarefa bem difícil, sobretudo, uma tarefa que resulta em boas lembranças que quase sempre ele nos dá.
Ouvir criticas por ele ser mais velho ou até mesmo por ser careca é tão comum do que muitos pensam, devido ao estereotipo de ídolo que a sociedade, ou parte dela, criou.
Para algumas pessoas se considera um ídolo a pessoa que tiver, acima de tudo, um ‘rostinho bonito’ ou um ‘corpo escultural’, não importando se tem algo a mais acrescentar ao fã como cultura, informação ou se até mesmo possui talento.
Confesso que já fui uma dessas fãs, pois, cheguei a considerar ídolo Daniel Radcliffe, o ator que interpreta Harry Potter na série cinematográfica. Mas, em 17 de março de 2008, no auge dos meus 17 anos, Marcelo Tas viria para mudar este conceito de ídolo que eu tinha, conquistando-me com sua competência, talento e sobretudo com o que ele poderia me passar com sua experiência de quase 30 anos de carreira. Mas essa mudança me renderia boas e chatas criticas, já que além de ser mais velho do CQC, é careca e ainda pai de três e casado, o que claro foi um fator que ajudou ainda mais para afiar a língua do povo.
Mas sabe o que respondo para este povo?! 
E daí?! Não procuro um modelo e sim um ídolo. E isso eu tenho certeza que o Tas é para mim, sem contar que, podem falar o que quiser, acho ele um homem muito galante, charmoso e lindo, para idade que ele tem. 

3 comentários:

  1. ahhh se todos fossem como ele =)
    lindo o texto, e eu tbm digo a mesma coisa =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    E vou confessar: tbm passo por poucas e boas por causa do meu ídolo! Me chamam de puxa-saco, reclamam por que ele não responde todo mundo, ou que fala muito comigo... e as vezes chegam ao absurdo de dizer que sou apaixonada pelo Milton Neves!!!
    Sou mesmo!!! Completamente apaixonada pelo profissionalismo dele, sua dinâmica, inteligência, seu carisma, seu humor, enfim... Qdo queremos elogiar a quem admiramos, palavras é oque mais encontramos né? rsrs
    Ainda tive o prazer de conhecer seu escritório, assistir a palestras e ser convidada para jantar com ele e sua equipe!
    Eu era fã, desde 93. Sou admiradora profunda desse jornalista maravilhoso, humilde, sem estrelismo...
    E podem falar oque quiserem, que não estou nem aí! A cada dia ele demonstra mais ainda seu carater... sempre me surpreendendo. Deveria ser o contrário né? rsr
    Enfim, acho muito saudável essa nossa relação ídolo-fã: há respeito, admiração e amizade!
    Continue admirando mesmo esse careca que eu tbm amo!!!
    Precisamos de ídolos que tenham qualidade, conteúdo, como vc disse no texto!
    E viva nossos ídolos!!!
    Bjks...
    Sandra Cristina

    ResponderExcluir
  3. eu tbm amoo o tas eee... o luque
    vc tá certissima...
    ele tem muito mais a nos oferecer como idolo do que um pattinson da vida
    eee... concordo ele é mesmo lindo, galante,charmoso...

    ResponderExcluir